P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

HSM apresenta soluções móveis para gestão de ordens de serviço

A parceria entre as empresas Honeywell Scanning & Mobility e Landix Sistemas resultou na elaboração de um dispositivo robusto, desenvolvido para suportar o impacto das operações críticas

Assessoria de Imprensa

26/02/2013 14h33 | Atualizada em 26/02/2013 18h10

A Honeywell Scanning & Mobility, empresa voltada para soluções de identificação e captura automática de dados (AIDC), tem investido na oferta de soluções móveis corporativas por meio de parcerias com empresas de software especializadas no desenvolvimento de aplicativos para as plataformas Windows Mobile e Android.

Em parceria com a Landix, desenvolvedora de software de Uberlândia (MG), a HSM está em busca de oportunidades que alavanquem ganhos e produtividade para as empresas de todos os portes.

De acordo com Cássio Pedrão, diretor geral da HSM para América do Sul, a parceira Landix demonstrará em seu espaço durante a Field Service Latin America 2013, em São Paulo, entre 25 e 27 de fevereiro, aplicações aliadas aos dispositivos móveis Honeywell Dolphin 7800, Dolphin 6000 e 99ex.

Os dispositivos apresentados durante o evento são o Honeywell Dolphin 7800, Dolphin 6000 e 99ex e a solução Landix OS que se baseiam em sistemas operacionais Windows, Windows Mobile/Handheld e Android.

De acordo com a empresa, a configuração dos equipamentos é rápida e o sistema traz vantagens imediatas como manutenção corretiva e preventiva, distribuição organizada das ordens de serviços na equipe, reduçã

...

A Honeywell Scanning & Mobility, empresa voltada para soluções de identificação e captura automática de dados (AIDC), tem investido na oferta de soluções móveis corporativas por meio de parcerias com empresas de software especializadas no desenvolvimento de aplicativos para as plataformas Windows Mobile e Android.

Em parceria com a Landix, desenvolvedora de software de Uberlândia (MG), a HSM está em busca de oportunidades que alavanquem ganhos e produtividade para as empresas de todos os portes.

De acordo com Cássio Pedrão, diretor geral da HSM para América do Sul, a parceira Landix demonstrará em seu espaço durante a Field Service Latin America 2013, em São Paulo, entre 25 e 27 de fevereiro, aplicações aliadas aos dispositivos móveis Honeywell Dolphin 7800, Dolphin 6000 e 99ex.

Os dispositivos apresentados durante o evento são o Honeywell Dolphin 7800, Dolphin 6000 e 99ex e a solução Landix OS que se baseiam em sistemas operacionais Windows, Windows Mobile/Handheld e Android.

De acordo com a empresa, a configuração dos equipamentos é rápida e o sistema traz vantagens imediatas como manutenção corretiva e preventiva, distribuição organizada das ordens de serviços na equipe, redução dos custos operacionais, padronização do atendimento, melhor utilização da equipe, maior qualidade e confiabilidade de informações, redução da burocracia, rápida resposta à solicitação da OS, além de preservação do meio ambiente devido à economia de documentos em papel.

Landix OS é um conjunto de aplicativos e serviços com funções específicas, que têm como objetivo fornecer, controlar, coletar, conferir, registrar e gerenciar informações relacionadas à execução de ordens de serviço de manutenção em ativos (equipamentos e materiais) externos à empresa.

Segundo Anna Paula Graboski, diretora comercial e de marketing da Landix, a automação de ordens de serviços consiste na disponibilização de informações para os técnicos realizarem seu trabalho no campo, com registro de todas as tarefas executadas em detalhes, o que aprimora a qualidade do atendimento ao cliente, além de reduzir significativamente os custos operacionais.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E