P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Atlas Copco Brasil investe em atendimento em energia portátil

O serviço visa tornar o atendimento de suporte pós-venda de forma direta e informal, visando o cliente que atua com geradores, compressores e torres de iluminação

Assessoria de Imprensa

11/12/2012 14h50 | Atualizada em 11/12/2012 18h25

A empresa Atlas Copco, presente no mercado brasileiro por cerca de 60 anos, criou o Yellow Team, formado por profissionais que atuam especialmente para o atendimento de suporte pós-venda, exclusivamente ao cliente de energia portátil (geradores, compressores e torres de iluminação).

Segundo a empresa, os geradores, compressores e torres de iluminação da Atlas Copco são utilizados, na maioria das vezes, para locação, mineração, perfuração e construção civil, com a necessidade um relacionamento direto e informal, pois, muitas vezes, o reparo ou substituição de peças são urgentes, sendo preciso, além de uma equipe de manutenção que assiste as máquinas, um eventual suporte telefônico.

O Yellow Team, apelidado desta forma por causa da cor dos equipamentos portáteis, é voltado para o mercado de portáteis, com a presença de um gerente responsável  pela criação deste bloco único de atendimento, que conta ainda com consultores técnicos de vendas, analistas de serviços, engenheiros de serviços e técnicos de campo.

A experiência positiva no Brasil fez com que o modelo Yellow Team passe a ser implantado nas filiais da Atlas Copco em outros países que possuem comércio de portáteis.

 

 

...

A empresa Atlas Copco, presente no mercado brasileiro por cerca de 60 anos, criou o Yellow Team, formado por profissionais que atuam especialmente para o atendimento de suporte pós-venda, exclusivamente ao cliente de energia portátil (geradores, compressores e torres de iluminação).

Segundo a empresa, os geradores, compressores e torres de iluminação da Atlas Copco são utilizados, na maioria das vezes, para locação, mineração, perfuração e construção civil, com a necessidade um relacionamento direto e informal, pois, muitas vezes, o reparo ou substituição de peças são urgentes, sendo preciso, além de uma equipe de manutenção que assiste as máquinas, um eventual suporte telefônico.

O Yellow Team, apelidado desta forma por causa da cor dos equipamentos portáteis, é voltado para o mercado de portáteis, com a presença de um gerente responsável  pela criação deste bloco único de atendimento, que conta ainda com consultores técnicos de vendas, analistas de serviços, engenheiros de serviços e técnicos de campo.

A experiência positiva no Brasil fez com que o modelo Yellow Team passe a ser implantado nas filiais da Atlas Copco em outros países que possuem comércio de portáteis.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E