P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Bauma China registra recorde de crescimento

Cerca de 180 mil visitantes percorreram os 300.000 m² do evento que aconteceu em Xangai

Assessoria de Imprensa

04/12/2012 15h16 | Atualizada em 05/12/2012 15h04

A 6ª edição da Bauma China 2012, Feira Internacional de Maquinários, Veículos e Equipamentos para Construção, que aconteceu entre os dias 27 a 30 de novembro, registrou número recorde de visitantes, expositores e espaço de exibição.

Cerca de 180 mil visitantes, 16% a mais do que a edição de 2010, que registrou 155,615 pessoas, foram a Bauma este ano que aconteceu no Novo Centro Internacional de Exposições de Xangai.

Segundo a Messe München, empresa organizadora do evento, pela primeira vez, a Bauma China ocupou todo o espaço do local que tem 300.000 m², contando com 2,718 expositores de 38 países.

Depois da China, os dez países que apresentaram o maior número de visitatantes foram da Rússia, Coreia, Índia, Malásia, Singapura, Japão, Tailândia, Taiwan, Hong Kong e Turquia, respectivamente.

De acordo com Eugen Egetenmeir, diretor da Messe München, a feira aconteceu no momento certo e provou ser uma plataforma fundamental de negócios para as empresas explorarem o mercado chinês.

 

 

...

A 6ª edição da Bauma China 2012, Feira Internacional de Maquinários, Veículos e Equipamentos para Construção, que aconteceu entre os dias 27 a 30 de novembro, registrou número recorde de visitantes, expositores e espaço de exibição.

Cerca de 180 mil visitantes, 16% a mais do que a edição de 2010, que registrou 155,615 pessoas, foram a Bauma este ano que aconteceu no Novo Centro Internacional de Exposições de Xangai.

Segundo a Messe München, empresa organizadora do evento, pela primeira vez, a Bauma China ocupou todo o espaço do local que tem 300.000 m², contando com 2,718 expositores de 38 países.

Depois da China, os dez países que apresentaram o maior número de visitatantes foram da Rússia, Coreia, Índia, Malásia, Singapura, Japão, Tailândia, Taiwan, Hong Kong e Turquia, respectivamente.

De acordo com Eugen Egetenmeir, diretor da Messe München, a feira aconteceu no momento certo e provou ser uma plataforma fundamental de negócios para as empresas explorarem o mercado chinês.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E