P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Volvo do Brasil é a vencedora do Prêmio Nacional da Qualidade

O reconhecimento da empresa é resultado dos progressos que a Volvo do Brasil vem obtendo ao longo dos anos

Assessoria de Imprensa

14/11/2012 09h04 | Atualizada em 14/11/2012 17h21

A Volvo do Brasil vence o Prêmio Nacional da Qualidade pela segunda vez, sendo a única montadora de veículos a receber esta distinção duas vezes em 21 anos de existência do prêmio. O primeiro PNQ ganho pela empresa foi em 2009.

Para o presidente da Volvo Latin America, Roger Alm, a subsidiária brasileira está totalmente integrada ao sistema global de qualidade da marca, como a adoção pelo Brasil do Modelo de Excelência da Gestão da FNQ (Fundação Nacional da Qualidade), que são divididos nas áreas de Liderança, Estratégia e Planos, Clientes, Sociedade, Informação e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados, fatores estes que estão contribuindo decisivamente para manter e melhorar o sistema de gestão da Volvo do Brasil.

“A adoção destes critérios ajuda a melhorar nosso desempenho em busca da excelência em diversas áreas da organização”, declara Ivilásio Coelho, gerente de sistemas de gestão Volvo.

Segundo o presidente da Volvo Latin America, ser indicado ao PNQ é o mais alto reconhecimento no Brasil da gestão de uma empresa pela qualidade.

 

...

A Volvo do Brasil vence o Prêmio Nacional da Qualidade pela segunda vez, sendo a única montadora de veículos a receber esta distinção duas vezes em 21 anos de existência do prêmio. O primeiro PNQ ganho pela empresa foi em 2009.

Para o presidente da Volvo Latin America, Roger Alm, a subsidiária brasileira está totalmente integrada ao sistema global de qualidade da marca, como a adoção pelo Brasil do Modelo de Excelência da Gestão da FNQ (Fundação Nacional da Qualidade), que são divididos nas áreas de Liderança, Estratégia e Planos, Clientes, Sociedade, Informação e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados, fatores estes que estão contribuindo decisivamente para manter e melhorar o sistema de gestão da Volvo do Brasil.

“A adoção destes critérios ajuda a melhorar nosso desempenho em busca da excelência em diversas áreas da organização”, declara Ivilásio Coelho, gerente de sistemas de gestão Volvo.

Segundo o presidente da Volvo Latin America, ser indicado ao PNQ é o mais alto reconhecimento no Brasil da gestão de uma empresa pela qualidade.

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E