Corporativo
Assessoria de Imprensa
14/11/2012 09h04 | Atualizada em 14/11/2012 17h21
A Volvo do Brasil vence o Prêmio Nacional da Qualidade pela segunda vez, sendo a única montadora de veículos a receber esta distinção duas vezes em 21 anos de existência do prêmio. O primeiro PNQ ganho pela empresa foi em 2009.
Para o presidente da Volvo Latin America, Roger Alm, a subsidiária brasileira está totalmente integrada ao sistema global de qualidade da marca, como a adoção pelo Brasil do Modelo de Excelência da Gestão da FNQ (Fundação Nacional da Qualidade), que são divididos nas áreas de Liderança, Estratégia e Planos, Clientes, Sociedade, Informação e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados, fatores estes que estão contribuindo decisivamente para manter e melhorar o sistema de gestão da Volvo do Brasil.
“A adoção destes critérios ajuda a melhorar nosso desempenho em busca da excelência em diversas áreas da organização”, declara Ivilásio Coelho, gerente de sistemas de gestão Volvo.
Segundo o presidente da Volvo Latin America, ser indicado ao PNQ é o mais alto reconhecimento no Brasil da gestão de uma empresa pela qualidade.
...
A Volvo do Brasil vence o Prêmio Nacional da Qualidade pela segunda vez, sendo a única montadora de veículos a receber esta distinção duas vezes em 21 anos de existência do prêmio. O primeiro PNQ ganho pela empresa foi em 2009.
Para o presidente da Volvo Latin America, Roger Alm, a subsidiária brasileira está totalmente integrada ao sistema global de qualidade da marca, como a adoção pelo Brasil do Modelo de Excelência da Gestão da FNQ (Fundação Nacional da Qualidade), que são divididos nas áreas de Liderança, Estratégia e Planos, Clientes, Sociedade, Informação e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados, fatores estes que estão contribuindo decisivamente para manter e melhorar o sistema de gestão da Volvo do Brasil.
“A adoção destes critérios ajuda a melhorar nosso desempenho em busca da excelência em diversas áreas da organização”, declara Ivilásio Coelho, gerente de sistemas de gestão Volvo.
Segundo o presidente da Volvo Latin America, ser indicado ao PNQ é o mais alto reconhecimento no Brasil da gestão de uma empresa pela qualidade.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade