P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Novo site da Volvo para venda de caminhões seminovos

O site apresenta diversas informações sobre os modelos, como preço, ano, quilometragem rodada, entre outras

Assessoria de Imprensa

31/10/2012 14h35 | Atualizada em 31/10/2012 15h51

A Volvo acaba de lançar um site desenvolvido especificamente para otimizar a procura e a aquisição dos caminhões seminovos da marca por meio da internet. O portal (www.seminovosvolvo.com.br) funciona como um classificado e reúne estoque de todos os veículos seminovos disponíveis para venda no país.

Os usuários interessados em adquirir determinado modelo, terão acesso às informações como preço, modelo e ano do caminhão, quilometragem rodada, detalhes e fotos. “É mais uma facilidade que oferecemos aos nossos clientes. Hoje, a internet é o primeiro canal de pesquisa de quem quer comprar um veículo seminovo. O site facilita esta busca e oferece a possibilidade de iniciar as negociações sem necessidade de deslocamentos”, afirma o responsável pelo marketing de Seminovos da Volvo, Daniel Campos.

Segundo a empresa, a iniciativa já vem dando resultados bastante positivos nessas primeiras semanas de experiência. “Esta é uma importante ferramenta para atingirmos os clientes da marca. O número de contatos e solicitações de compra que recebemos está superando as nossas expectativas”, comenta o responsável comercial por Seminovos da Volvo, João Domingo

...

A Volvo acaba de lançar um site desenvolvido especificamente para otimizar a procura e a aquisição dos caminhões seminovos da marca por meio da internet. O portal (www.seminovosvolvo.com.br) funciona como um classificado e reúne estoque de todos os veículos seminovos disponíveis para venda no país.

Os usuários interessados em adquirir determinado modelo, terão acesso às informações como preço, modelo e ano do caminhão, quilometragem rodada, detalhes e fotos. “É mais uma facilidade que oferecemos aos nossos clientes. Hoje, a internet é o primeiro canal de pesquisa de quem quer comprar um veículo seminovo. O site facilita esta busca e oferece a possibilidade de iniciar as negociações sem necessidade de deslocamentos”, afirma o responsável pelo marketing de Seminovos da Volvo, Daniel Campos.

Segundo a empresa, a iniciativa já vem dando resultados bastante positivos nessas primeiras semanas de experiência. “Esta é uma importante ferramenta para atingirmos os clientes da marca. O número de contatos e solicitações de compra que recebemos está superando as nossas expectativas”, comenta o responsável comercial por Seminovos da Volvo, João Domingos Milano.

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E