Corporativo
Assessoria de Imprensa
31/10/2012 14h35 | Atualizada em 31/10/2012 15h51
A Volvo acaba de lançar um site desenvolvido especificamente para otimizar a procura e a aquisição dos caminhões seminovos da marca por meio da internet. O portal (www.seminovosvolvo.com.br) funciona como um classificado e reúne estoque de todos os veículos seminovos disponíveis para venda no país.
Os usuários interessados em adquirir determinado modelo, terão acesso às informações como preço, modelo e ano do caminhão, quilometragem rodada, detalhes e fotos. “É mais uma facilidade que oferecemos aos nossos clientes. Hoje, a internet é o primeiro canal de pesquisa de quem quer comprar um veículo seminovo. O site facilita esta busca e oferece a possibilidade de iniciar as negociações sem necessidade de deslocamentos”, afirma o responsável pelo marketing de Seminovos da Volvo, Daniel Campos.
Segundo a empresa, a iniciativa já vem dando resultados bastante positivos nessas primeiras semanas de experiência. “Esta é uma importante ferramenta para atingirmos os clientes da marca. O número de contatos e solicitações de compra que recebemos está superando as nossas expectativas”, comenta o responsável comercial por Seminovos da Volvo, João Domingo
...A Volvo acaba de lançar um site desenvolvido especificamente para otimizar a procura e a aquisição dos caminhões seminovos da marca por meio da internet. O portal (www.seminovosvolvo.com.br) funciona como um classificado e reúne estoque de todos os veículos seminovos disponíveis para venda no país.
Os usuários interessados em adquirir determinado modelo, terão acesso às informações como preço, modelo e ano do caminhão, quilometragem rodada, detalhes e fotos. “É mais uma facilidade que oferecemos aos nossos clientes. Hoje, a internet é o primeiro canal de pesquisa de quem quer comprar um veículo seminovo. O site facilita esta busca e oferece a possibilidade de iniciar as negociações sem necessidade de deslocamentos”, afirma o responsável pelo marketing de Seminovos da Volvo, Daniel Campos.
Segundo a empresa, a iniciativa já vem dando resultados bastante positivos nessas primeiras semanas de experiência. “Esta é uma importante ferramenta para atingirmos os clientes da marca. O número de contatos e solicitações de compra que recebemos está superando as nossas expectativas”, comenta o responsável comercial por Seminovos da Volvo, João Domingos Milano.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade