P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Cresce a venda de geradores da Motormac no Sul

Setores da indústria e do varejo impulsionam as vendas de grupos geradores da marca

Assessoria de imprensa

10/10/2012 09h07 | Atualizada em 10/10/2012 17h47

A empresa distribuidora da Cummins Power Generation, Motormac, já estruturou projetos de expansão para os próximos dois anos, de maneira a atender a crescente demanda por grupos geradores de energia em diversos setores da indústria e do varejo na região Sul.

O faturamento da empresa, no primeiro semestre do ano, já contou com um crescimento de 52% do faturamento, em relação ao mesmo período de 2011, com isso, a empresa planeja a abertura de seis novas filiais, em Caxias do Sul e Rio Grande, no Rio Grande do Sul, Chapecó e Araquari, em Santa Catarina, e Maringá e Cascavel, no Paraná, totalizando nove unidades em operação.

Segundo o gerente de aplicações e vendas, Alexsandro Silva, no segundo semestre desse ano e nos primeiros seis meses de 2013, a empresa terá oportunidade de ampliar as vendas, em função da exclusão da tarifação convencional, fazendo com que todos os consumidores com demanda de até 300 KW migrem para tarifação horo-sazonal verde, o que poderá levar ao incremento de pelo menos 15% nas vendas.

 

...

A empresa distribuidora da Cummins Power Generation, Motormac, já estruturou projetos de expansão para os próximos dois anos, de maneira a atender a crescente demanda por grupos geradores de energia em diversos setores da indústria e do varejo na região Sul.

O faturamento da empresa, no primeiro semestre do ano, já contou com um crescimento de 52% do faturamento, em relação ao mesmo período de 2011, com isso, a empresa planeja a abertura de seis novas filiais, em Caxias do Sul e Rio Grande, no Rio Grande do Sul, Chapecó e Araquari, em Santa Catarina, e Maringá e Cascavel, no Paraná, totalizando nove unidades em operação.

Segundo o gerente de aplicações e vendas, Alexsandro Silva, no segundo semestre desse ano e nos primeiros seis meses de 2013, a empresa terá oportunidade de ampliar as vendas, em função da exclusão da tarifação convencional, fazendo com que todos os consumidores com demanda de até 300 KW migrem para tarifação horo-sazonal verde, o que poderá levar ao incremento de pelo menos 15% nas vendas.

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E