P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

KGC completa cinco anos de operações

Distribuidora tem expectativa de incrementar em 14% o faturamento em 2012

Assessoria de Imprensa

07/08/2012 16h17 | Atualizada em 08/08/2012 11h09

Distribuidora máster da Brasil Máquinas de Construção (BMC) para o estado de São Paulo, a KGC Comércio de Máquinas e Equipamentos completa cinco anos de operações. Com três filiais e 104 funcionários, a empresa espera aumentar o faturamento em 14% neste ano, com a venda de aproximadamente 530 equipamentos.

Só no último ano, a KGC cresceu 37% em número de equipamentos vendidos. Recentemente, inclusive, a distribuidora inaugurou uma nova sede em Osasco (SP), com investimento estimado em aproximadamente R$ 4 milhões. “Estamos prontos para atender a demanda por equipamentos nos diversos setores em que atuamos”, afirma Christiano Kunzler, presidente da KGC.

Em 2013, a empresa pretende aumentar a oferta e variedade de equipamentos da marca Hyundai no estado, uma estratégia que já está em andamento e requer maior proximidade junto ao mercado. “Paralelamente à operação comercial, desenvolvemos o Serviço de Pós-Vendas KGC, com serviços de manutenção e venda de peças para o pleno atendimento das necessidades de nossos clientes”, diz Kunzler.

 

...

Distribuidora máster da Brasil Máquinas de Construção (BMC) para o estado de São Paulo, a KGC Comércio de Máquinas e Equipamentos completa cinco anos de operações. Com três filiais e 104 funcionários, a empresa espera aumentar o faturamento em 14% neste ano, com a venda de aproximadamente 530 equipamentos.

Só no último ano, a KGC cresceu 37% em número de equipamentos vendidos. Recentemente, inclusive, a distribuidora inaugurou uma nova sede em Osasco (SP), com investimento estimado em aproximadamente R$ 4 milhões. “Estamos prontos para atender a demanda por equipamentos nos diversos setores em que atuamos”, afirma Christiano Kunzler, presidente da KGC.

Em 2013, a empresa pretende aumentar a oferta e variedade de equipamentos da marca Hyundai no estado, uma estratégia que já está em andamento e requer maior proximidade junto ao mercado. “Paralelamente à operação comercial, desenvolvemos o Serviço de Pós-Vendas KGC, com serviços de manutenção e venda de peças para o pleno atendimento das necessidades de nossos clientes”, diz Kunzler.

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E