P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

LiuGong ganha prêmio chinês de eficiência em aquisições

Global Brand Summit visa a elencar as melhores práticas empresariais na China

Equipment World

17/07/2012 09h20 | Atualizada em 18/07/2012 13h46

No dia 13 de julho, a LiuGong Machinery recebeu o Prêmio de Melhor Marca da China em Eficiência de Aquisições. A distinção foi entregue à empresa – que recentemente adquiriu na Europa central a empresa polonesa HSW (Huta Stalowa Wola), fabricante dos tratores de esteira Dressta – durante o Global Brand Summit 2012 (Encontro de Marcas Globais, em tradução livre).

“Sendo uma bem-sucedida empresa chinesa da indústria pesada mundial, com mais de 50 anos de experiência, a LiuGong possui grandes aspirações, mas sempre mantendo os pés no chão”, afirmou Zhou Lianxi, professor de marketing da Brock University of Canada e um dos membros do comitê julgador.

O Global Brand Summit tem o objetivo de elencar as melhores práticas empresariais no país asiático, destacando e reconhecendo casos de sucesso que auxiliem na previsão de tendências em gerenciamento e produtividade das empresas.

O evento anual é promovido conjuntamente pelo Centro Chinês de Marcas (CBC – China Brand Center) da Universidade Sun Yat-Sen e pelo jornal 21st Century Business Herald, órgão especializado em negócios e finanças que é um dos maiores periódicos chineses, com mais de 700 mil exemplares diários.

 

...

No dia 13 de julho, a LiuGong Machinery recebeu o Prêmio de Melhor Marca da China em Eficiência de Aquisições. A distinção foi entregue à empresa – que recentemente adquiriu na Europa central a empresa polonesa HSW (Huta Stalowa Wola), fabricante dos tratores de esteira Dressta – durante o Global Brand Summit 2012 (Encontro de Marcas Globais, em tradução livre).

“Sendo uma bem-sucedida empresa chinesa da indústria pesada mundial, com mais de 50 anos de experiência, a LiuGong possui grandes aspirações, mas sempre mantendo os pés no chão”, afirmou Zhou Lianxi, professor de marketing da Brock University of Canada e um dos membros do comitê julgador.

O Global Brand Summit tem o objetivo de elencar as melhores práticas empresariais no país asiático, destacando e reconhecendo casos de sucesso que auxiliem na previsão de tendências em gerenciamento e produtividade das empresas.

O evento anual é promovido conjuntamente pelo Centro Chinês de Marcas (CBC – China Brand Center) da Universidade Sun Yat-Sen e pelo jornal 21st Century Business Herald, órgão especializado em negócios e finanças que é um dos maiores periódicos chineses, com mais de 700 mil exemplares diários.

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E