P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Pós-venda da Volvo é eleita a melhor do Brasil

Concedida pela editora Jornauto, distinção bianual ouve frotistas de todo o país

Assessoria de Imprensa

15/05/2012 11h20 | Atualizada em 16/05/2012 15h10

A Volvo foi eleita a montadora de caminhões e ônibus que oferece o melhor serviço de pós-venda no país. O troféu “Mérito Reconhecido” é oferecido pela editora Jornauto e leva em conta informações de mercado na escolha dos vencedores.

Sediada em Curitiba (PR), a montadora obteve a maior nota em avaliação feita por frotistas brasileiros. “Este prêmio é um reconhecimento pelo esforço constante da Volvo e da rede de concessionários da marca por um atendimento de qualidade e satisfação dos nossos clientes”, avalia Reinaldo Serafim, gerente de pós-venda comercial da Volvo do Brasil.

O levantamento é realizado a cada dois anos pela publicação e seu universo de pesquisa inclui empresários do setor do transporte de carga e passageiros em todo o Brasil, que escolhem as marcas de peças, produtos e serviços preferidas na hora de realizar a manutenção de seus veículos. “Nosso objetivo é ser útil ao setor”, diz Gilberto Gardesani, diretor da Jornauto. “Esta pesquisa apresenta informações úteis, que ajudam os empresários na tomada de decisões.”

 

...

A Volvo foi eleita a montadora de caminhões e ônibus que oferece o melhor serviço de pós-venda no país. O troféu “Mérito Reconhecido” é oferecido pela editora Jornauto e leva em conta informações de mercado na escolha dos vencedores.

Sediada em Curitiba (PR), a montadora obteve a maior nota em avaliação feita por frotistas brasileiros. “Este prêmio é um reconhecimento pelo esforço constante da Volvo e da rede de concessionários da marca por um atendimento de qualidade e satisfação dos nossos clientes”, avalia Reinaldo Serafim, gerente de pós-venda comercial da Volvo do Brasil.

O levantamento é realizado a cada dois anos pela publicação e seu universo de pesquisa inclui empresários do setor do transporte de carga e passageiros em todo o Brasil, que escolhem as marcas de peças, produtos e serviços preferidas na hora de realizar a manutenção de seus veículos. “Nosso objetivo é ser útil ao setor”, diz Gilberto Gardesani, diretor da Jornauto. “Esta pesquisa apresenta informações úteis, que ajudam os empresários na tomada de decisões.”

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E