P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Receita da Haulotte aumenta em 23%

Assessoria de imprensa

07/03/2012 10h07 | Atualizada em 07/03/2012 14h13

A Haulotte obteve em 2011 um crescimento de receitas da ordem de € 307 milhões, uma cifra que equivale a um aumento real de 23% em relação ao ano anterior. O avanço foi registrado em todos os setores de atuação da empresa, com destaque para a locação de equipamentos.

O quarto trimestre de 2011 garantiu € 82,2 milhões em vendas consolidadas, em um aumento de 13% em comparação com o mesmo período do ano passado, que somou € 72,5 milhões. O segundo semestre do ano passado registrou aumento de 17% em comparação a 2010.

Em relação à distribuição geográfica, entre 2010 e 2011 as vendas da Haulotte aumentaram em todas as regiões. A América Latina registrou um crescimento de 77% e a Ásia, de 48%. Responsável por dois terços das vendas mundiais da empresa, a Europa registrou um acréscimo de 19%. Nos Estados Unidos, o aumento foi de 5%, em um mercado onde os principais players voltaram a investir apenas em 2011.

Segundo a empresa, a necessidade de renovação da frota na Europa e o sinal positivo de mercados emergentes são fatores que podem fazer com que o crescimento em 2012 chegue ao duplo dígito.

 

...

A Haulotte obteve em 2011 um crescimento de receitas da ordem de € 307 milhões, uma cifra que equivale a um aumento real de 23% em relação ao ano anterior. O avanço foi registrado em todos os setores de atuação da empresa, com destaque para a locação de equipamentos.

O quarto trimestre de 2011 garantiu € 82,2 milhões em vendas consolidadas, em um aumento de 13% em comparação com o mesmo período do ano passado, que somou € 72,5 milhões. O segundo semestre do ano passado registrou aumento de 17% em comparação a 2010.

Em relação à distribuição geográfica, entre 2010 e 2011 as vendas da Haulotte aumentaram em todas as regiões. A América Latina registrou um crescimento de 77% e a Ásia, de 48%. Responsável por dois terços das vendas mundiais da empresa, a Europa registrou um acréscimo de 19%. Nos Estados Unidos, o aumento foi de 5%, em um mercado onde os principais players voltaram a investir apenas em 2011.

Segundo a empresa, a necessidade de renovação da frota na Europa e o sinal positivo de mercados emergentes são fatores que podem fazer com que o crescimento em 2012 chegue ao duplo dígito.

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E