P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Haulotte anuncia novo gerente de marketing para a AL

Assessoria de imprensa

22/02/2012 13h07 | Atualizada em 22/02/2012 15h49

Após abrir uma subsidiária no país, a Haulotte anunciou o italiano Luca Riga como seu novo gerente de marketing para a América Latina. Riga integrará a equipe de Marcelo Bracco, diretor geral da fabricante francesa de equipamentos de elevação de pessoas e carga no Brasil.

Formado em marketing e comunicação pela Universidade Carlos Bò, em Urbino, na Itália, e pela Universidade de Salamanca, na Espanha, Riga está na Haulotte desde 2007, quando assumiu a área de marketing e comunicação da Itália. Em 2009, foi promovido a gerente de marketing para as regiões do Sul da Europa, Norte da África e Oriente Médio.

Em sua nova função, o executivo comandará a área de marketing e comunicação de toda a América Latina ao lado de Carlos Hernandez Zone, diretor da área e também responsável pelos mercados ibéricos. Segundo a empresa, o executivo atuará na implementação de estratégias e no desenvolvimento de uma rede de distribuição na região.

“Os mercados são diferentes e as necessidades dos clientes também, especialmente em relação ao setor de plataformas telescópicas”, disse Riga. “O mais importante para a empresa é estar próxima aos clientes, para entender melhor suas necessidades e poder oferecer produtos

...

Após abrir uma subsidiária no país, a Haulotte anunciou o italiano Luca Riga como seu novo gerente de marketing para a América Latina. Riga integrará a equipe de Marcelo Bracco, diretor geral da fabricante francesa de equipamentos de elevação de pessoas e carga no Brasil.

Formado em marketing e comunicação pela Universidade Carlos Bò, em Urbino, na Itália, e pela Universidade de Salamanca, na Espanha, Riga está na Haulotte desde 2007, quando assumiu a área de marketing e comunicação da Itália. Em 2009, foi promovido a gerente de marketing para as regiões do Sul da Europa, Norte da África e Oriente Médio.

Em sua nova função, o executivo comandará a área de marketing e comunicação de toda a América Latina ao lado de Carlos Hernandez Zone, diretor da área e também responsável pelos mercados ibéricos. Segundo a empresa, o executivo atuará na implementação de estratégias e no desenvolvimento de uma rede de distribuição na região.

“Os mercados são diferentes e as necessidades dos clientes também, especialmente em relação ao setor de plataformas telescópicas”, disse Riga. “O mais importante para a empresa é estar próxima aos clientes, para entender melhor suas necessidades e poder oferecer produtos e serviços de qualidade.”

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E