Corporativo
Assessoria de imprensa
22/02/2012 12h58 | Atualizada em 22/02/2012 20h09
No dia 28 de fevereiro, a LiuGong lancará uma excursão de demonstração de serviços pós-vendas a clientes-chave europeus. Com duração de quatro meses, a chamada “LiuGong Cares Tour” (Excursão de Manutenção LiuGong, em tradução livre) atravessará todo o continente europeu, cobrindo um grupo de países que inclui Polônia, Turquia, Hungria, Israel, Azerbaijão, Sérvia e Alemanha.
Durante a excursão, a primeira do tipo realizada pela empresa, o time da LiuGong visitará cerca de 70 clientes para conduzir manutenções de rotina em mais de 200 equipamentos da marca. Aproximadamente 60 pessoas integrarão a comitiva, incluindo gerentes, engenheiros e integrantes do estafe da LiuGong Europa, além de representantes dos departamentos de peças, serviços e produtos e distribuidores locais.
Segundo a empresa, a ação integra seu compromisso em oferecer um serviço pós-venda eficiente e garantir a disponibilidade de peças na região. Já para especialistas, a empresa tenta vencer a resistência do mercado europeu – que estabelece padrões rígidos de fabricação e suporte – quanto à qualidade de atendimento dos players chineses.
A excursão foi anunciada cerca de um mês após a aquisição da polonesa HSW (Huta Stalowa Wola
...No dia 28 de fevereiro, a LiuGong lancará uma excursão de demonstração de serviços pós-vendas a clientes-chave europeus. Com duração de quatro meses, a chamada “LiuGong Cares Tour” (Excursão de Manutenção LiuGong, em tradução livre) atravessará todo o continente europeu, cobrindo um grupo de países que inclui Polônia, Turquia, Hungria, Israel, Azerbaijão, Sérvia e Alemanha.
Durante a excursão, a primeira do tipo realizada pela empresa, o time da LiuGong visitará cerca de 70 clientes para conduzir manutenções de rotina em mais de 200 equipamentos da marca. Aproximadamente 60 pessoas integrarão a comitiva, incluindo gerentes, engenheiros e integrantes do estafe da LiuGong Europa, além de representantes dos departamentos de peças, serviços e produtos e distribuidores locais.
Segundo a empresa, a ação integra seu compromisso em oferecer um serviço pós-venda eficiente e garantir a disponibilidade de peças na região. Já para especialistas, a empresa tenta vencer a resistência do mercado europeu – que estabelece padrões rígidos de fabricação e suporte – quanto à qualidade de atendimento dos players chineses.
A excursão foi anunciada cerca de um mês após a aquisição da polonesa HSW (Huta Stalowa Wola), agora a base de operações da fabricante chinesa na Europa Central.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade