P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Lançamentos
Voltar

Lançamentos

MAN lança novidades em feira mexicana

Marca mostra VW Worker, unidade oito mil

Webtranspo

17/11/2011 12h11 | Atualizada em 17/11/2011 14h17

O México faz parte da estratégia de crescimento da empresa na América Latina.Dentre os destaques da MAN México, empresa da MAN Latin America, na feira Expotransporte, que se iniciou nesta quarta-feira, 16, na cidade mexicana de Guadalajara, estão o caminhão número oito mil vendido no país (um VW Worker 9.150), os novos modelos da linha Constellation e o Chassi de ônibus rodoviário Volksbus, estes dois últimos serão produzidos no México a partir do próximo ano.

Em 2012, a montadora lançará vários novos produtos em território mexicano como o VW Constellation 17.280 4x2 nas versões chassi-cabine e cavalo mecânico, o 24.280 6X2 chassi-cabine, o 26 e 31.280 6X 4, bem como os chassis de ônibus 15.190 OD, 17.230 OD, 17.280 OT e 18.330 OT. A motorização de todos estes lançamentos já é adaptada aos padrões Euro 5, que entra em vigor no país somente em 2016.

A linha Constellation recebeu o motor MAN D08, que possui quatro ou seis cilindros e com potência entre 150 e 280 cavalos. Já o chassi Volksbus 18.830 é equipado com motor Cummins ISL, de seis cilindros e 330 cavalos de potência.

“Há dois anos consecutivos, a MAN Latin America é uma das maiores exportadoras brasileiras de caminhões: sua participaçã

...

O México faz parte da estratégia de crescimento da empresa na América Latina.Dentre os destaques da MAN México, empresa da MAN Latin America, na feira Expotransporte, que se iniciou nesta quarta-feira, 16, na cidade mexicana de Guadalajara, estão o caminhão número oito mil vendido no país (um VW Worker 9.150), os novos modelos da linha Constellation e o Chassi de ônibus rodoviário Volksbus, estes dois últimos serão produzidos no México a partir do próximo ano.

Em 2012, a montadora lançará vários novos produtos em território mexicano como o VW Constellation 17.280 4x2 nas versões chassi-cabine e cavalo mecânico, o 24.280 6X2 chassi-cabine, o 26 e 31.280 6X 4, bem como os chassis de ônibus 15.190 OD, 17.230 OD, 17.280 OT e 18.330 OT. A motorização de todos estes lançamentos já é adaptada aos padrões Euro 5, que entra em vigor no país somente em 2016.

A linha Constellation recebeu o motor MAN D08, que possui quatro ou seis cilindros e com potência entre 150 e 280 cavalos. Já o chassi Volksbus 18.830 é equipado com motor Cummins ISL, de seis cilindros e 330 cavalos de potência.

“Há dois anos consecutivos, a MAN Latin America é uma das maiores exportadoras brasileiras de caminhões: sua participação acumulada nesse segmento em 2011 é de 28%. México, Argentina, Chile, México, Uruguai, Peru e Angola são os principais mercados de exportação da nossa empresa. Para nós, é um grande orgulho fazer parte da história de crescimento econômico de todos estes países, nos quais México, Brasil e América Latina são uma prioridade para o Grupo MAN”, destaca Roberto Cortes, presidente da empresa na América Latina.

Marcos Forgioni, diretor de Vendas e Marketing Internacional da marca, ressaltou a importância do mercado mexicano para a fabricante. “Além de sediar uma de nossas fábricas, o México faz parte dos planos de crescimento na América Latina. Desde 2004, temos linhas de montagem instaladas no País, além de formarmos uma rede de concessionários autorizados que presta um dos melhores atendimentos de pós-vendas no segmento”, explica.

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E