P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Scania estende seu portfólio off-road

Marca oferece novidade para a linha G e P

Webtranspo

04/11/2011 10h02

A Scania estende o seu portfólio, oferecido aos clientes europeus, com as novas séries P e G para trabalhos fora-de-estradas em condições severas. A nova frente e componentes mais resistentes fazem com que os veículos passem por situações adversas, sem que necessitem de um tempo de inatividade.

A nova frente foi desenhada para que componentes menos resistentes ficassem protegidos das adversidades típicas de um off-road, estas mudanças acarretam em um custo menor de reparo e evitam o tempo não produtivo para manutenção do caminhão.

Os modelos off-road são inicialmente baseado na série G da montadora. Posteriormente, a família P também será contemplada com as mudanças desta destinação. Os novos caminhões contam com toda tecnologia introduzida nos modelos da marca, por exemplo, a transmissão Optcruise com o modo fora-de-estrada, novo controle de tração e novo retarder com desempenho de baixa velocidade aprimorada.

O para-choque, de aço mais resistente, é avançado em 135 milímetros para proteger a cabine de impactos menores, esta distância é 80 milímetros maior que a oferecida no modelo anterior, que ainda está disponível. O novo equipamento ainda possui um anglo de ataque de 25 graus.

A fabricante garante que o para-choque é muito resistente e ague

...

A Scania estende o seu portfólio, oferecido aos clientes europeus, com as novas séries P e G para trabalhos fora-de-estradas em condições severas. A nova frente e componentes mais resistentes fazem com que os veículos passem por situações adversas, sem que necessitem de um tempo de inatividade.

A nova frente foi desenhada para que componentes menos resistentes ficassem protegidos das adversidades típicas de um off-road, estas mudanças acarretam em um custo menor de reparo e evitam o tempo não produtivo para manutenção do caminhão.

Os modelos off-road são inicialmente baseado na série G da montadora. Posteriormente, a família P também será contemplada com as mudanças desta destinação. Os novos caminhões contam com toda tecnologia introduzida nos modelos da marca, por exemplo, a transmissão Optcruise com o modo fora-de-estrada, novo controle de tração e novo retarder com desempenho de baixa velocidade aprimorada.

O para-choque, de aço mais resistente, é avançado em 135 milímetros para proteger a cabine de impactos menores, esta distância é 80 milímetros maior que a oferecida no modelo anterior, que ainda está disponível. O novo equipamento ainda possui um anglo de ataque de 25 graus.

A fabricante garante que o para-choque é muito resistente e aguenta um grande número de impactos sem deformar. Além disso, este item é montado separadamente de outros componentes que podem ser danificados em caso de colisões mais severas, o que reduz a necessidade de visitas às concessionárias.

Integrado ao para-choque, o pino de reboque é mais forte com capacidades de 35 toneladas, dez a mais que o padrão interior, o que permite que veículo seja rebocado sem a necessidade, de na maioria das vezes, descarregar.

O caminhão ainda possui um escudo, que protege a parte de trás do para-choque, para evitar danos ao radiador, a extremidade dianteira do cárter e outros equipamentos.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E