Corporativo
Folha de S.Paulo
05/10/2011 10h28 | Atualizada em 05/10/2011 18h16
A consultoria Interbrand, divulgou recentemente um ranking entre as 100 empresas mais valiosas e posicionou a Caterpillar como a marca mais valiosa na área de equipamentos para construção e mineração. No ranking liderado pela Coca-cola, IBM e Micosoft, a fabricante ocupa a 64ª posição como marca mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 5,598 bilhões.
Em relação ao levantamento do ano anterior, quando a empresa foi avaliada em US$ 4,404 bilhões, ela avançou seis posições no ranking. Além da Caterpillar, a única fabricante de equipamentos a integrar a lista das 100 empresas com maior valor de marca no mundo foi a John Deere (97ª posição).
Desde que o ranking global de valores de marcas começou a ser feito, em 2000, nunca uma empresa brasileira entrou na lista das 100 mais valiosas.
...
A consultoria Interbrand, divulgou recentemente um ranking entre as 100 empresas mais valiosas e posicionou a Caterpillar como a marca mais valiosa na área de equipamentos para construção e mineração. No ranking liderado pela Coca-cola, IBM e Micosoft, a fabricante ocupa a 64ª posição como marca mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 5,598 bilhões.
Em relação ao levantamento do ano anterior, quando a empresa foi avaliada em US$ 4,404 bilhões, ela avançou seis posições no ranking. Além da Caterpillar, a única fabricante de equipamentos a integrar a lista das 100 empresas com maior valor de marca no mundo foi a John Deere (97ª posição).
Desde que o ranking global de valores de marcas começou a ser feito, em 2000, nunca uma empresa brasileira entrou na lista das 100 mais valiosas.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade