P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Sany apresenta compromisso com o consumidor na M&T Peças e Serviços

Revista M&T

10/08/2011 19h23 | Atualizada em 15/08/2011 17h31

A Sany do Brasil chega à M&T Peças e Serviços expondo peças de reposição de suas linhas de equipamentos montados no Brasil. A empresa traz como diferencial sua capacidade para atender com rapidez e às necessidades de seus clientes.
Segundo Marcos dos Santos, supervisor de vendas  a LVM da Amazônia (Dealer da Sany), “a Sany faz periodicamente revisões preventivas. Nossos técnicos têm um pré-list de manutensão e revisão de peças”. O executivo que atente a região Norte do Brasil estima ainda bom resultadoa até o fim do ano. “A estimativa de vendas é de aproximadamente 50 equipqmentos até dezembro de 2011”.
No pavilão de exposições Imigrantes estão em exposição a escavadeira hidráulica, modelo SY 75C, com capacidade de 0.28 m³, e o guindaste QY50, que permite içamento de 55 toneladas. Ambos são produzidos na unidade de São José dos Campos (SP).
Já na avaliação do gerente comercial da Ergomax (Dealer da Sany), “ o prazo para a manutensão é de 24 a 48 horas, isso garante a confiabilidade dos nossos clientes”, garante.

Um passo à frente da concorrência
O o jetivo da companhia de ser uma empresa cada vez mais brasileira. Por isso a empresa apresenta diferenciais frente a concorrência principalmente dos asiáticos. Para isso a empresa

...

A Sany do Brasil chega à M&T Peças e Serviços expondo peças de reposição de suas linhas de equipamentos montados no Brasil. A empresa traz como diferencial sua capacidade para atender com rapidez e às necessidades de seus clientes.
Segundo Marcos dos Santos, supervisor de vendas  a LVM da Amazônia (Dealer da Sany), “a Sany faz periodicamente revisões preventivas. Nossos técnicos têm um pré-list de manutensão e revisão de peças”. O executivo que atente a região Norte do Brasil estima ainda bom resultadoa até o fim do ano. “A estimativa de vendas é de aproximadamente 50 equipqmentos até dezembro de 2011”.
No pavilão de exposições Imigrantes estão em exposição a escavadeira hidráulica, modelo SY 75C, com capacidade de 0.28 m³, e o guindaste QY50, que permite içamento de 55 toneladas. Ambos são produzidos na unidade de São José dos Campos (SP).
Já na avaliação do gerente comercial da Ergomax (Dealer da Sany), “ o prazo para a manutensão é de 24 a 48 horas, isso garante a confiabilidade dos nossos clientes”, garante.

Um passo à frente da concorrência
O o jetivo da companhia de ser uma empresa cada vez mais brasileira. Por isso a empresa apresenta diferenciais frente a concorrência principalmente dos asiáticos. Para isso a empresa conta com infraestrutura instalada no Brasil. Segundo o diretor da V-Global (Dealer da Sany), “comparado aos asiáticos o relacionamento da Sany é diferente, nosso atendimento é mais rápido ”.
A Sany anunciou também o lançamento do serviço para atendimento direto ao cliente. O número do serviço é o 0800 660 3131 e funcionará de segunda a sábado, das 8h às 21h. Essa ferramenta completa outro recurso da empresa, que já está em funcionando, que são as oficinas móveis.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E