P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Case lança site interativo

Assessoria de Imprensa

11/05/2011 09h23 | Atualizada em 11/05/2011 13h12

A Case Construction Equipment desenvolveu uma campanha de comunicação com o objetivo de mostrar o crescimento do setor de construção e infraestrutura no Brasil e a maneira como a marca se preparou para atender essa demanda. Um dos pilares do projeto é o hotsite Parque de Máquinas, que conta com reportagens sobre importantes obras em andamento no país.

De acordo com a fabricante, o internauta tem a oportunidade de fazer um tour pelas regiões brasileiras e conhecer, a partir de reportagens com fotos e vídeos, os avanços no setor de infraestrutura, as localidades onde os projetos acontecem, a importância que eles têm para as comunidades e para o crescimento do Brasil, além de conhecer como as máquinas da Case estão inseridas nesse processo.

“Fizemos investimentos na ampliação da linha de produtos, da rede de concessionários, na prestação de serviço e na abertura de uma moderna fábrica em Sorocaba (SP), inaugurada em março de 2010”, explica Roque Reis, diretor-geral da Case.

Ele complementa que a empresa realizou uma pesquisa para averiguar as obras onde todas as máquinas Case estão trabalhando. “Essa campanha faz um paralelo entre o desenvolvimento econômico do País, a busca pela melhoria da inf

...

A Case Construction Equipment desenvolveu uma campanha de comunicação com o objetivo de mostrar o crescimento do setor de construção e infraestrutura no Brasil e a maneira como a marca se preparou para atender essa demanda. Um dos pilares do projeto é o hotsite Parque de Máquinas, que conta com reportagens sobre importantes obras em andamento no país.

De acordo com a fabricante, o internauta tem a oportunidade de fazer um tour pelas regiões brasileiras e conhecer, a partir de reportagens com fotos e vídeos, os avanços no setor de infraestrutura, as localidades onde os projetos acontecem, a importância que eles têm para as comunidades e para o crescimento do Brasil, além de conhecer como as máquinas da Case estão inseridas nesse processo.

“Fizemos investimentos na ampliação da linha de produtos, da rede de concessionários, na prestação de serviço e na abertura de uma moderna fábrica em Sorocaba (SP), inaugurada em março de 2010”, explica Roque Reis, diretor-geral da Case.

Ele complementa que a empresa realizou uma pesquisa para averiguar as obras onde todas as máquinas Case estão trabalhando. “Essa campanha faz um paralelo entre o desenvolvimento econômico do País, a busca pela melhoria da infraestrutura para que esse crescimento seja sustentável e o mercado de máquinas de construção, que aumentou mais de 20% no último ano”, afirma.

Tour pelas obras
O site está sendo lançado com reportagens sobre as obras do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), do Vivaldão, em Manaus (AM), e da duplicação da Marginal Tietê, em São Paulo (SP). A partir de meados de maio, o site receberá as reportagens em vídeo - com variados tipos de obras, como a construção de hidrelétricas, indústrias, estradas e rodovias, aeroportos, implantação de redes de água e esgoto, além de trabalhos em empresas que manuseiam fertilizantes e minérios.

A fabricante ressalta que o hotsite será abastecido com reportagens inéditas regularmente. “Mostramos as obras do ponto de vista da comunidade onde ela está inserida, destacando a importância que ela tem para a região, para o empresariado e para os nossos clientes também”, informa o diretor.

A campanha Parque de Máquinas inclui também anúncios publicitários em aeroportos, revistas segmentadas, internet, jornais regionais e de circulação nacional. Para conhecer o hotsite, acesse: www.parquedemaquinas.com.br

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E