P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Terex Latin America espera crescer 50% em 2011

13/04/2011 10h09 | Atualizada em 13/04/2011 13h41

A fabricante de máquinas para construção Terex Latin America espera manter o ritmo de crescimento e aumentar suas vendas na região em 50% em 2011. A empresa faturou US$ 350 milhões em 2010. Para este ano, o foco da Terex está na venda de guindastes e máquinas compactas para construção, além de britadores móveis.

Nessa área, a empresa anuncia que o aplicativo da Powerscreen, parte do segmento de processamento de materiais da fabricante, já está disponível para download, onde o cliente terá a oportunidade de acessar seu equipamento via iPad® e iPhone®, além das versões para Blackberry® e  Android® planejadas para este ano.

“Hoje as pessoas esperam ter um acesso instantâneo a informações, e esse desenvolvimento inovador da Powerscreen ajudará nossos clientes a obter as informações de que eles precisam”, afirmou Patrick Brian, diretor global de vendas e marketing. “No aplicativo oficial da Powerscreen, os clientes podem exibir informações e especificações de equipamentos, localizar o revendedor mais próximo ou simplesmente navegar por galerias de fotos e vídeos, quer estejam em campo ou sentados em um escritório”, complementa.

Para mais informações sobre os produtos de britagem, peneiramento e la

...

A fabricante de máquinas para construção Terex Latin America espera manter o ritmo de crescimento e aumentar suas vendas na região em 50% em 2011. A empresa faturou US$ 350 milhões em 2010. Para este ano, o foco da Terex está na venda de guindastes e máquinas compactas para construção, além de britadores móveis.

Nessa área, a empresa anuncia que o aplicativo da Powerscreen, parte do segmento de processamento de materiais da fabricante, já está disponível para download, onde o cliente terá a oportunidade de acessar seu equipamento via iPad® e iPhone®, além das versões para Blackberry® e  Android® planejadas para este ano.

“Hoje as pessoas esperam ter um acesso instantâneo a informações, e esse desenvolvimento inovador da Powerscreen ajudará nossos clientes a obter as informações de que eles precisam”, afirmou Patrick Brian, diretor global de vendas e marketing. “No aplicativo oficial da Powerscreen, os clientes podem exibir informações e especificações de equipamentos, localizar o revendedor mais próximo ou simplesmente navegar por galerias de fotos e vídeos, quer estejam em campo ou sentados em um escritório”, complementa.

Para mais informações sobre os produtos de britagem, peneiramento e lavagem da Powerscreen® ou suporte para clientes, acesse: www.powerscreen.com

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E