02 de março de 2012 - 21h32

Escavadeiras Link-Belt chegam ao país

A tradicional marca de escavadeiras hidráulicas norte-americana em breve estará disponível para os usuários brasileiros. Entre o final de março e o começo de abril chega ao país o primeiro lote de equipamentos importados pela LBX, detentora da marca Link-Belt, incluindo sua linha de implementos para demolição, manuseio de sucatas e operações florestais.

Para isto, a empresa constituiu uma subsidiária no Brasil, com escritório em Sorocaba (SP), onde instalou um centro de distribuição, departamentos de vendas, administração e marketing, uma área de suporte técnico aos clientes e de treinamentos para os usuários. Além disso, a LBX iniciou a instalação da sua rede de distribuição com a nomeação de três parceiros: a Tauron Máquinas, para atendimento aos estados do Sul do país, a Best Máquinas, responsável pelas regiões Sudeste e Centro-Oeste, e a Tecnoloc, que atenderá o estado de Minas Gerais.

Os planos da empresa são de ampliar essa rede ao longo do ano, estendendo a área de cobertura para todo o território nacional. “Introduzir apenas o produto sem um suporte técnico completo não contempla nossos objetivos de longo prazo nem a demanda de nossos clientes”, afirma Robert Harvell, presidente e CEO da LBX Company, controladora da LBX do Brasil. “Por isso, inicialmente investimos no treinamento de equipes e no estabelecimento de distribuidores localizados em regiões estratégicas do país.”

 

SEGUNDA-FEIRA - 28 de JUNHO de 2014
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner