Uma campanha de comunicação desenvolvida pela Case Construction Equipment apresenta aos internautas as principais obras de engenharia em execução no Brasil. Ao acessar o endereço eletrônico da empresa (www.casece.com.br), o visitante pode ingressar no hotsite Parque de Máquinas, onde fará um tour pelas regiões do país em reportagens com fotos e vídeos, conhecendo as obras que estão sendo realizadas, seu impacto nas comunidades locais e importância para o crescimento do Brasil. Além disso, ele poderá acompanhar o desempenho dos equipamentos da Case nesses projetos.
“Essa campanha faz um paralelo entre o desenvolvimento econômico do país, os investimentos em infraestrutura e seu impacto no mercado de equipamentos para construção”, explica Roque Reis, diretor geral da Case. Segundo ele, a empresa investiu na ampliação da linha de produtos, na expansão da rede de concessionárias e na oferta de serviços para os clientes e, com essa campanha, pretende mostrar os principais projetos em execução pelos clientes, bem como a contribuição da marca nesse processo de investimentos.
O hotsite entrou no ar com reportagens sobre as obras do Estádio do Maracanã (RJ) e do Vivaldão (AM), bem como a duplicação da Marginal Tietê (SP). Em breve, outras reportagens serão disponibilizadas no mesmo endereço.
Uma campanha de comunicação desenvolvida pela Case Construction Equipment apresenta aos internautas as principais obras de engenharia em execução no Brasil. Ao acessar o endereço eletrônico da empresa (www.casece.com.br), o visitante pode ingressar no hotsite Parque de Máquinas, onde fará um tour pelas regiões do país em reportagens com fotos e vídeos, conhecendo as obras que estão sendo realizadas, seu impacto nas comunidades locais e importância para o crescimento do Brasil. Além disso, ele poderá acompanhar o desempenho dos equipamentos da Case nesses projetos.
“Essa campanha faz um paralelo entre o desenvolvimento econômico do país, os investimentos em infraestrutura e seu impacto no mercado de equipamentos para construção”, explica Roque Reis, diretor geral da Case. Segundo ele, a empresa investiu na ampliação da linha de produtos, na expansão da rede de concessionárias e na oferta de serviços para os clientes e, com essa campanha, pretende mostrar os principais projetos em execução pelos clientes, bem como a contribuição da marca nesse processo de investimentos.
O hotsite entrou no ar com reportagens sobre as obras do Estádio do Maracanã (RJ) e do Vivaldão (AM), bem como a duplicação da Marginal Tietê (SP). Em breve, outras reportagens serão disponibilizadas no mesmo endereço.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade