P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Revista M&T - Ed.135 - Maio 2010
Voltar
Painel

JCB inaugura fábrica de escavadeiras

Decidida a disputar maior participação no mercado brasileiro de equipamentos, a JCB inaugurou, em junho, uma nova fábrica para a produção de escavadeiras hidráulicas, em Sorocaba (SP). A nova unidade, que consumiu investimentos de R$ 5 milhões, passa a integrar o complexo industrial da empresa, onde ela já produz sua linha de retroescavadeiras. “A JCB tem por filosofia olhar os lugares certos para investir e o Brasil está no topo dessa lista de mercados promissores”, afirma David Bell, diretor corporativo para desenvolvimento da empresa, responsável pelas operações na China e Brasil.

A nova fábrica, com capacidade para a montagem de 400 unidades/ano, já está produzindo as escavadeiras JS200 LC, que se destinam a competir no segmento com maior demanda por esse tipo de equipamento: o das máquinas de 20 t de peso operacional. Segundo Carlos Hernandez, diretor-geral da JCB para a América Latina, o projeto integra os planos de crescimento da fabricante no mercado brasileiro, pautados na oferta de equipamentos de última geração e de suporte aos clientes em serviços de peças e assistência técnica. “Queremos nos tornar referência em pós-venda no mercado”, diz ele.


Decidida a disputar maior participação no mercado brasileiro de equipamentos, a JCB inaugurou, em junho, uma nova fábrica para a produção de escavadeiras hidráulicas, em Sorocaba (SP). A nova unidade, que consumiu investimentos de R$ 5 milhões, passa a integrar o complexo industrial da empresa, onde ela já produz sua linha de retroescavadeiras. “A JCB tem por filosofia olhar os lugares certos para investir e o Brasil está no topo dessa lista de mercados promissores”, afirma David Bell, diretor corporativo para desenvolvimento da empresa, responsável pelas operações na China e Brasil.

A nova fábrica, com capacidade para a montagem de 400 unidades/ano, já está produzindo as escavadeiras JS200 LC, que se destinam a competir no segmento com maior demanda por esse tipo de equipamento: o das máquinas de 20 t de peso operacional. Segundo Carlos Hernandez, diretor-geral da JCB para a América Latina, o projeto integra os planos de crescimento da fabricante no mercado brasileiro, pautados na oferta de equipamentos de última geração e de suporte aos clientes em serviços de peças e assistência técnica. “Queremos nos tornar referência em pós-venda no mercado”, diz ele.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E