P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Revista M&T - Ed.165 - Fevereiro 2013
Voltar
Painel

Faturamento da Romac cresce 35%

Distribuidora das marcas Bomag e Doosan, a Romac encerrou 2012 com um crescimento de R$ 35 milhões no faturamento em relação ao ano anterior. Com as unidades de Biguaçu e Chapecó já representando 19% de sua renda total, a empresa deve abrir outros pontos de venda na região Sul. “Traçamos um planejamento estratégico que inclui a abertura de uma nova filial em Caxias do Sul (RS) e outra em Cascavel (PR)”, antecipa Jefferson Recus, diretor administrativo da Romac.

 


Distribuidora das marcas Bomag e Doosan, a Romac encerrou 2012 com um crescimento de R$ 35 milhões no faturamento em relação ao ano anterior. Com as unidades de Biguaçu e Chapecó já representando 19% de sua renda total, a empresa deve abrir outros pontos de venda na região Sul. “Traçamos um planejamento estratégico que inclui a abertura de uma nova filial em Caxias do Sul (RS) e outra em Cascavel (PR)”, antecipa Jefferson Recus, diretor administrativo da Romac.

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E