Banner
04 de junho de 2012 - 15h43

Astec: Soluções completas para peneiramento e britagem

Representante da empresa norte-americana AAMG (Astec Aggregate and Mining), a Astec do Brasil fabrica peneiras vibratórias

Representante da empresa norte-americana AAMG (Astec Aggregate and Mining), a Astec do Brasil fabrica peneiras vibratórias, instalações de britagem fixas e móveis, além de representar marcas como a Telsmith, KPI JCI, MAS e Osborn, dos Estados Unidos, e a canadense Business Travel International (BTI).

A empresa trará para o Brasil um conjunto móvel sobre esteiras GT200DF, da JCI, e um britador cônico 44SBS, da Telsmith. Com capacidade de até 350 t/h, o modelo GT200DF atende à crescente demanda no mercado brasileiro, principalmente de locadores e empreiteiras, sendo indicado para a reciclagem de resíduos da construção e obras rodoviárias, entre outras aplicações. Ele possui controles e ajustes hidráulicos, sistema anti-spin e correia alimentadora com velocidade variável.

Já o britador cônico 44SBS pertence à terceira geração de equipamentos girosféricos, oferecendo a mesma confiabilidade dos rebritadores cônicos hidráulicos e, segundo a empresa, um desempenho ainda melhor que os modelos anteriores. A máquina inclui sistema anti-spin, ajuste hidráulico da APF, sistema hidráulico de alívio da câmara e capacidade para até 400 t/h.

A empresa também divulgará na feira detalhes de suas operações no país. Localizada em Vespasiano (MG), a nova fábrica da Astec – uma joint-venture entre a AAMG e a MDE (Manufatura e Desenvolvimento de Equipamentos) –, por exemplo, será uma das mais modernas da América do Sul no segmento de peneiramento e britagem.

www.aggminegroup.com

 

SEGUNDA-FEIRA - 01 de SETEMBRO de 2014
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner