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15 de outubro de 2019
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ESTRUTURA

Terex Cranes tem nova estrutura comercial na América do Sul

Com rede de distribuição consolidada na América Latina e venda direta no Brasil, empresa foca atuação no mercado de guindastes RT e de torre
Fonte: Assessoria de Imprensa

Com uma rede de distribuição consolidada na América Latina, a Terex Cranes anuncia a formação de uma nova equipe comercial para gerenciar os esforços de vendas, suporte e treinamento das linhas de terrenos acidentados (RT) e guindastes de torre na região.

Segundo comunicado, os executivos Manuel Vicuña Galarreta e Ricardo Beilke Neto passam a ser responsáveis por liderar os esforços comerciais e de suporte ao cliente na América do Sul.

Gerente sênior de serviços do segmento de Cranes da Terex Latin America (TLA), Beilke Neto mantém o foco no pós-venda, priorizando o atendimento de ponta e reforçando a atuação do Programa My Terex nas áreas de atendimento, garantia, suporte técnico, peças, treinamento e equipe especializada.

“Estamos fortalecendo cada vez mais o nosso programa My Terex, que tem como premissa ampliar a presença da marca junto aos clientes, com canais diretos de atendimento 24 horas por dia e 7 dias na semana em toda a America Central e do Sul,”, explica Beilke.

Contando com seus distribuidores, atualmente a Terex reúne uma equipe de serviços de mais de 100 técnicos e mais de 15 distribuidores em toda a América Central e do Sul, que prestam suporte técnico ao cliente. “Esse é um aspecto primordial de aten&ccedi...


Com uma rede de distribuição consolidada na América Latina, a Terex Cranes anuncia a formação de uma nova equipe comercial para gerenciar os esforços de vendas, suporte e treinamento das linhas de terrenos acidentados (RT) e guindastes de torre na região.

Segundo comunicado, os executivos Manuel Vicuña Galarreta e Ricardo Beilke Neto passam a ser responsáveis por liderar os esforços comerciais e de suporte ao cliente na América do Sul.

Gerente sênior de serviços do segmento de Cranes da Terex Latin America (TLA), Beilke Neto mantém o foco no pós-venda, priorizando o atendimento de ponta e reforçando a atuação do Programa My Terex nas áreas de atendimento, garantia, suporte técnico, peças, treinamento e equipe especializada.

“Estamos fortalecendo cada vez mais o nosso programa My Terex, que tem como premissa ampliar a presença da marca junto aos clientes, com canais diretos de atendimento 24 horas por dia e 7 dias na semana em toda a America Central e do Sul,”, explica Beilke.

Contando com seus distribuidores, atualmente a Terex reúne uma equipe de serviços de mais de 100 técnicos e mais de 15 distribuidores em toda a América Central e do Sul, que prestam suporte técnico ao cliente. “Esse é um aspecto primordial de atenção ao nosso cliente, pois nossa cobertura de atendimento atinge 80% nessa região”, ressalta o executivo.