FECHAR
FECHAR
19 de setembro de 2018
Voltar

Empresas

Paccar Parts comemora 45 anos

A empresa é responsável pelo fornecimento de peças e serviços de pós-venda, oferecendo suporte completo para as fabricantes de caminhões DAF, Kenworth e Peterbilt
Fonte: Assessoria de Imprensa

Criada em 1973 em Renton, Seattle, nos Estados Unidos, a Paccar Parts celebra 45 anos de operações como distribuidora de peças e serviços para caminhões, carretas e ônibus.

A empresa é responsável pelo fornecimento de peças e serviços de pós-venda, oferecendo suporte completo para as fabricantes de caminhões DAF, Kenworth e Peterbilt. As companhias pertencem ao grupo Paccar, quarta maior fabricante mundial de caminhões.

No Brasil, sua sede fica junto com a fábrica da DAF em Ponta Grossa, no Paraná, utilizando a rede de concessionárias da marca como principal canal de vendas.

O portfólio de produtos da empresa é composto pelas marcas: Peças Genuínas DAF, para caminhões, Peças Genuínas Paccar, para motores, e as linhas multimarcas TRP, compatíveis com qualquer marca de caminhões, carretas e ônibus.

“Estamos em constante evolução para oferecer sempre o melhor, com novas parcerias e ampliação no portfólio de produtos. E vamos continuar com esse trabalho para seguir no caminho do sucesso pelas próximas décadas”, declara Carlos Tavares, General Manager Paccar Parts Brasil.

De acordo com Tavares, a Paccar Parts atua por meio de uma estreita cooperação entre os fornecedores estratégicos e concessionários DAF.

Seu portfólio inclui 45 linhas e mais de 3.000 itens disponíveis em todas as concessionárias DAF e Postos de Serviço Autorizado em todo o Brasil.

Globalmente, a Paccar Parts oferece suporte 24 horas à sua rede de concessionários. A divisão está presente em cinco continentes, com 17 centros de distribuição, 1.500 colaboradores e 2.000 concessionárias, atendendo mais de 1 milhão de clientes ao ano.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral