FECHAR
FECHAR
08 de agosto de 2018
Voltar

Eventos

M&T Expo 2018 apresentará tendências do mercado de equipamentos para construção e mineração

Marcas nacionais e internacionais levarão novidades a um público composto principalmente por decisores de compra de construtoras, locadores de equipamentos, mineradoras e pedreiras
Fonte: Assessoria de Imprensa

Entre os dias 26 e 29 de novembro, acontecerá em São Paulo a M&T Expo 2018 – 10ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, uma iniciativa da Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, organizada e promovida pela Messe München do Brasil.

“Estamos confiantes de que a 10ª edição da M&T Expo será bem sucedida, com a presença dos principais lançamentos e as mais importantes tecnologias para o mercado de equipamentos para a construção e mineração”, afirma Afonso Mamede, presidente da Sobratema.

“Ao longo de mais de vinte anos, a feira tem contribuído fortemente para o desenvolvimento econômico e social de nosso segmento, sendo uma referência para os usuários, fabricantes, distribuidores e prestadores de serviços, que participam do evento para conhecer tendências e inovações tecnológicas, mas também para adquirir novos conhecimentos, estabelecer contatos e novos relacionamentos e, claro, realizar negócios”, diz Mamede.

Nesta edição, essas características que consolidaram a M&T Expo como a mais importante e maior feira de máquinas para construção e mineração na América Latina serão ressaltadas, segundo Augusto Andrade, diretor de Feiras da Messe München do Brasil.

“Está confirmada a participação de importantes marcas nacionais e internacionais, que apresentarão o que há de mais moderno e tecnológico no segmento, além do Summit e de três novas atrações: Arena de Conteúdo, Arena Smart Construction, Arena de Demonstrações”, destaca.

A Arena de Conteúdo possibilitará aos visitantes participar, gratuitamente e de forma interativa, de debates, palestras, exposições e demonstrações de produtos e serviços.

A Arena de Demonstração mostrará de maneira funcional máquinas empregadas na construção que estão sendo expostas na feira. E, a Arena Smart Construction tem o intuito de apresentar de forma simplificada, fácil e gratuita o que há de mais novo em tecnologia mundial em diferentes setores da indústria.

Em termos de visitação, Andrade afirma que os profissionais que visitam a M&T Expo são altamente qualificados.

O público é composto principalmente por decisores de compra de construtoras, locadores de equipamentos, mineradoras e pedreiras.

De acordo com a pesquisa realizada na última edição da feira, em 2015, 51% dos visitantes são CEOs, diretores e gerentes, 30% atuam na área de construção civil, engenharia e infraestrutura e 23% no segmento de distribuição e locação de equipamentos.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral