P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Empresas
Voltar

Empresas

Zoomlion lança divisão de acesso

Marca chinesa passa a oferecer plataformas de tesoura, lança articulada e telescópica

Assessoria de Imprensa

07/11/2018 08h39 | Atualizada em 07/11/2018 11h52

A chinesa Zoomlion apresenta uma nova divisão, para entrar no mercado de acesso em altura. Em um lançamento realizado em sua nova fábrica de Changsha, a empresa anunciou a fabricação de equipamentos de elevação de tesoura, lanças telescópicas e articuladas.

A nova fábrica, localizada no distrito de Wangcheng, tem cinco linhas de produção, 27 robôs de solda e linhas de produção automáticas, que incluem nove conjuntos de veículos guiados automaticamente (AGV). A capacidade de produção anual de tesouras elétricas é de 12 mil unidades.

A Zoomlion tem cinco centros de pesquisa e desenvolvimento em seus territórios ultramarinos, incluindo um para acesso nos EUA.

A empresa afirma que, graças a sua avançada tecnologia, suporte financeiro e a força de vendas nacional e estrangeira, o objetivo de vendas para a nova divisão é de 6 mil unidades em 2019, o que geraria 500 milhões de yuanes (cerca de US$ 72 milhões).

...

A chinesa Zoomlion apresenta uma nova divisão, para entrar no mercado de acesso em altura. Em um lançamento realizado em sua nova fábrica de Changsha, a empresa anunciou a fabricação de equipamentos de elevação de tesoura, lanças telescópicas e articuladas.

A nova fábrica, localizada no distrito de Wangcheng, tem cinco linhas de produção, 27 robôs de solda e linhas de produção automáticas, que incluem nove conjuntos de veículos guiados automaticamente (AGV). A capacidade de produção anual de tesouras elétricas é de 12 mil unidades.

A Zoomlion tem cinco centros de pesquisa e desenvolvimento em seus territórios ultramarinos, incluindo um para acesso nos EUA.

A empresa afirma que, graças a sua avançada tecnologia, suporte financeiro e a força de vendas nacional e estrangeira, o objetivo de vendas para a nova divisão é de 6 mil unidades em 2019, o que geraria 500 milhões de yuanes (cerca de US$ 72 milhões).

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E