FECHAR
FECHAR
05 de novembro de 2019
Voltar

RESULTADOS

XCMG entrega pedido recorde de US$ 6,5 milhões na Argentina

A base de produção da XCMG no Brasil produziu mais de 85 por cento do maquinário entregue
Fonte: Assessoria de Imprensa

Principal fabricante de maquinaria de construção da China, a XCMG concluiu a entrega de um pedido recorde de escavadeiras, carregadeiras, motoniveladoras e carregadeiras de esteiras para o projeto C1 na Argentina, totalizando US$ 6,5 milhões

A base de produção da XCMG no Brasil produziu mais de 85 por cento do maquinário entregue.

“A América do Sul é um dos primeiros mercados bem-sucedidos da XCMG, onde temos conquistado uma base fiel de clientes no Brasil e em países vizinhos.

A XCMG está comprometida em trazer uma linha de produtos abrangente para os mercados locais por meio de um posicionamento preciso de mercado e a promoção de produtos adaptáveis com uma vantagem sobre a concorrência”, declarou Wang Yansong, vice -presidente da XCMG Construction Machine Co.

A XCMG construiu sua primeira base de produção no exterior totalmente financiada no Brasil, em 2014.

A unidade de um milhão de metros quadrados integra P&D, produção, vendas, serviço e suporte com peças de reposição, além de ser responsável pela produção, de gruas, carregadeiras, escavadeiras, motoniveladoras, carregadeiras de esteiras e rolos compressores para a região.

A instalação é o primeiro e mais significante parque de maquinaria de construção já construído com uma empresa chinesa no Brasil até o momento.

Com uma sólida base no Brasil para atender aos mercados da América do Sul, a estratégia da XCMG na região conquistou progressos contínuos em cinco anos, operando mais de 40 revendas e pontos de vendas em 27 estados no Brasil.
Enquanto isso, a XCMG também estabeleceu empresas filiais na Argentina, Bolívia e no Chile.

Ao vencer a licitação do projeto C1 na Argentina, ficou demonstrado o desenvolvimento da empresa na América do Sul.