FECHAR
FECHAR
19 de maio de 2020
Voltar

EMPRESAS

Volvo faz venda online de caminhões seminovos para reforçar a segurança dos clientes

Nesta nova campanha, a Volvo está oferecendo 320 caminhões que estão distribuídos nos 32 pontos de venda da rede de seminovos da marca e também nos estoques das quase 100 casas
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Volvo lança um feirão online para venda de caminhões seminovos na rede de concessionárias da marca. A campanha começou no dia 15 e se estende até 29 de maio. Os interessados poderão negociar pela internet ou por telefone.

“É a segunda edição de uma promoção virtual de venda de veículos seminovos. O objetivo é contribuir com medidas mais seguras e evitar contato próximo dos clientes com outras pessoas durante a pandemia”, declara Alcides Cavalcanti, diretor de caminhões Volvo no Brasil. O primeiro feirão online foi realizado de 13 a 30 de abril e teve bons resultados.

“Queremos incentivar a realização e a expansão de negócios com condições especiais e vários benefícios, mas com mais segurança e seguindo as recomendações de distanciamento social”, complementa Rogério Kowalski, gerente de seminovos da Volvo do Brasil.

Nesta nova campanha, a Volvo está oferecendo 320 caminhões que estão distribuídos nos 32 pontos de venda da rede de seminovos da marca e também nos estoques das quase 100 casas que formam a rede completa de concessionárias Volvo distribuídas por todo o território brasileiro.

Para fazer uma compra online basta o interessado entrar na pág...


A Volvo lança um feirão online para venda de caminhões seminovos na rede de concessionárias da marca. A campanha começou no dia 15 e se estende até 29 de maio. Os interessados poderão negociar pela internet ou por telefone.

“É a segunda edição de uma promoção virtual de venda de veículos seminovos. O objetivo é contribuir com medidas mais seguras e evitar contato próximo dos clientes com outras pessoas durante a pandemia”, declara Alcides Cavalcanti, diretor de caminhões Volvo no Brasil. O primeiro feirão online foi realizado de 13 a 30 de abril e teve bons resultados.

“Queremos incentivar a realização e a expansão de negócios com condições especiais e vários benefícios, mas com mais segurança e seguindo as recomendações de distanciamento social”, complementa Rogério Kowalski, gerente de seminovos da Volvo do Brasil.

Nesta nova campanha, a Volvo está oferecendo 320 caminhões que estão distribuídos nos 32 pontos de venda da rede de seminovos da marca e também nos estoques das quase 100 casas que formam a rede completa de concessionárias Volvo distribuídas por todo o território brasileiro.

Para fazer uma compra online basta o interessado entrar na página do site da rede de seminovos Volvo, conferir os dados técnicos, ver o preço, as fotos e checar os descontos dos veículos identificados com o selo do feirão online.

Para mais informações ou seguir na negociação, os clientes também podem fazer contato por telefone, formulário no site ou aWhatsApp. “É muito fácil e rápido. São poucos cliques até chegar ao final”, diz o gerente.

Condições especiais

Nesta promoção, os transportadores poderão ter descontos de até R$ 10 mil, que também podem usados em planos de manutenção.

Segundo a emrpesa, o financiamento pelo Banco Volvo conta com carência de 90 dias para o pagamento da primeira parcela, além de taxas especiais e com rápida aprovação de crédito. “Todos os caminhões são inspecionados e têm certificado de origem”, explica Kowalski.

Os interessados poderão definir a compra na internet e, se preferir, conferir o caminhão presencialmente na concessionária, que está preparada com todas as condições de segurança de higienização e distanciamento.

O site da rede de seminovos abrange todos os formatos e tamanhos de tela, podendo ser acessado em smartphones, desktops, laptops e tablets.

“É um modelo único de negócios de seminovos no país. O processo de gestão da rede, de avalição dos caminhões e da operação do dia a dia é padrão em todas as casas Volvo”, finaliza o gerente.