P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
RESULTADOS
Voltar

RESULTADOS

Terex Corporation anuncia o resultado do 1º trimestre de 2019

Os pedidos em carteira aumentaram 2% em relação a uma forte comparação com o Q1 2018, para US $ 1,7 bilhão

Assessoria de Imprensa

27/05/2019 11h00 | Atualizada em 28/05/2019 14h05

A Terex Corporation anuncia o resultado do primeiro trimestre de 2019 com vendas líquidas de $ 1,1 bilhões, aumento de 2% em relação ao primeiro trimestre de 2018.

Os pedidos em carteira também aumentaram 2% em relação a uma forte comparação com o Q1 2018, para US $ 1,7 bilhão, com os mercados globais para todos categorias de produtos geralmente estáveis ​​em níveis saudáveis.

O segmento de negócio Terex AWP, impulsionado por sua marca Genie, relatou vendas líquidas de quase US$728 milhões, uma queda de 1% em relação a Q1 2018.

As vendas para Terex AWP começaram mais lentas do que no ano passado impactado pelas condições climáticas em todo os Estados Unidos e também a alta mundial do dólar.

As vendas ganharam impulso ao longo do trimestre e a empresa está bem posicionada para o segundo trimestre com US $ 1,1 bilhões de pedidos em carteira.

“No geral, tivemos um primeiro trimestre forte”, afirma John L. Garrison, presidente e CEO da Terex.

“Continuamos investindo em nosso sistema de negócios que continua focado no a

...

A Terex Corporation anuncia o resultado do primeiro trimestre de 2019 com vendas líquidas de $ 1,1 bilhões, aumento de 2% em relação ao primeiro trimestre de 2018.

Os pedidos em carteira também aumentaram 2% em relação a uma forte comparação com o Q1 2018, para US $ 1,7 bilhão, com os mercados globais para todos categorias de produtos geralmente estáveis ​​em níveis saudáveis.

O segmento de negócio Terex AWP, impulsionado por sua marca Genie, relatou vendas líquidas de quase US$728 milhões, uma queda de 1% em relação a Q1 2018.

As vendas para Terex AWP começaram mais lentas do que no ano passado impactado pelas condições climáticas em todo os Estados Unidos e também a alta mundial do dólar.

As vendas ganharam impulso ao longo do trimestre e a empresa está bem posicionada para o segundo trimestre com US $ 1,1 bilhões de pedidos em carteira.

“No geral, tivemos um primeiro trimestre forte”, afirma John L. Garrison, presidente e CEO da Terex.

“Continuamos investindo em nosso sistema de negócios que continua focado no aprimoramento das capacidades em Excelência Comercial, Soluções de Ciclo de Vida e Strategic Sourcing, e estamos vendo benefícios de cada uma dessas áreas”, diz.

De acordo com Matt Fearon, presidente da Genie, Terex AWP, os mercados globais para plataformas de trabalho aéreo permanecem geralmente estáveis e o mercado norte-americano de serviços públicos continua forte.

A equipe da Genie registrou um grande impulso no segundo trimestre, graças à empolgação com as inovações que anunciadas na bauma 2019, considerado o maior evento para o segmento de equipamentos de construção.

“Lançamos a solução de telemática Genie Lift Connect que converterá dados em informações acionáveis para nossos clientes, ajudando-os a aumentar seu ROI (Retorno sobre investimento) em equipamentos Genie. Também apresentamos uma linha completa de nossas novas lanças Genie Xtra Capacity de 40 a 135 pés”, afirma Fearon.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E