FECHAR
FECHAR
12 de dezembro de 2018
Voltar

Prêmio

Sotreq recebe prêmio de melhor pós-venda do Brasil da Sobratema

Empresa foi reconhecida pela 3ª vez nas categorias de equipamentos de terraplenagem e equipamentos para trabalho em altura e empilhadeiras
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Sotreq, empresa com 77 anos de mercado e uma das maiores provedoras de soluções, produtos e sistemas Cat no Brasil, recebeu, pela terceira vez, o prêmio de Melhor Pós Venda nas categorias de Equipamentos de Terraplenagem e Equipamentos para Trabalho em Altura e Empilhadeiras.

A premiação, organizada pelo Núcleo Jovem da Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, aconteceu em novembro durante o evento Tendências no Mercado da Construção e contou com empresários, engenheiros, profissionais da indústria, representantes de entidades setoriais, formadores de opinião, autoridades e jornalistas.

“Essa conquista reforça nossa missão de ser parceiro nos mercados em que atuamos, contribuindo de forma eficiente e sustentável com nossos clientes. Receber esse prêmio nos incentiva a continuar buscando soluções para prover o melhor suporte ao produto aos nossos clientes”, comenta Felipe Panucci, gerente de suporte ao produto da Sotreq.

Para concorrer ao prêmio foram avaliados em seis quesitos: localidade e estrutura de pós-venda da marca; facilidade do contato inicial; qualidade no atendimento em campo; entrega técnica e treinamento de operação; disponibilidade de peças de reposição; e se o profissional recomenda a marca avaliada para um amigo.

A Sotreq possui uma grande população de equipamentos em operação em diversos mercados e regiões distribuídas por todo Brasil, que possuem diferentes expectativas, demandas e necessidades.

“A premiação comprova nosso compromisso e comprometimento de entrega de valor aos nossos clientes e a preocupação em contribuir para eficiência e a sustentabilidade deles”, completa.

De acordo com Panucci, o suporte ao produto está no DNA da Sotreq, que se preocupa em formar uma parceria com os clientes na busca por uma relação positiva e sustentável.

“Um dos nossos valores organizacionais é a de Superação Permanente, em que por meio da inovação trabalhamos para superar os objetivos e aperfeiçoar a entrega de valor aos nossos clientes” explica.