FECHAR
09 de April de 2018
Voltar

Empresas #

Sotreq disponibiliza equipamentos com redução de consumo de combustível

Companhia também levará palestrante para falar sobre tecnologias dos equipamentos usados no campo
Fonte: Assessoria de Imprensa

O crescimento do setor agrícola brasileiro tem gerado oportunidades para diversas empresas.

Com o objetivo de apresentar as novidades para esse segmento, a Sotreq, provedora de soluções, produtos e sistemas Cat no Brasil, marca presença na 17ª edição da Tecnoshow Comigo, feira agrícola que acontece de 9 a 13 de abril, no Centro Tecnológico Comigo (CTC), em Rio Verde, município do interior do estado de Goiás.

Participando do evento pela quarta vez, a companhia levará quatro máquinas para expor: a retroescavadeira Cat 416F2, a escavadeira hidráulica Cat 320D2GC, o trator de esteira Cat D6K e a carregadeira de rodas Cat 924K.

“São equipamentos que permitem uma aplicação diversificada e que atendem as necessidades do  produtor rural já que podem ser empregados no preparo de solo para agricultura, irrigação, piscicultura, entre outros”, descreve Rodrigo Curi, representante de vendas da Sotreq Goiás.

De acordo com Curi, com a expansão da área agrícola, os equipamentos de Linha Amarela têm ganhado muito espaço no segmento e a ideia da companhia é criar uma aproximação ainda maior com esse nicho.

“Em 2017 realizamos vendas representativas e conseguimos prospecções que foram faturadas nos meses posteriores ao evento. Para 2018 esperamos um crescimento de 20% em relação ao ano anterior”, informa o representante de vendas.

“Os equipamentos levados ao evento estão inscritos no Programa de Consumo de Combustível que beneficia os clientes que adquirirem novos com R$2 por litro de consumo excedente se o gasto mensal ultrapassar a taxa de consumo de combustível garantida pelo fabricante”, conclui Curi.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral