P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

EMPRESAS

Soprano celebra 65 anos no mês de agosto

Empresa incrementa ações voltadas à inovação de seus produtos e serviços e à valorização contínua de seus colaboradores

Assessoria de Imprensa

20/08/2019 11h00

É inspirada no tema “Compromisso em Construir Relações de Confiança” que a Soprano completa neste mês de agosto 65 anos fornecendo soluções e produtos para os mercados de Construção Civil, Materiais Elétricos, Moveleiro e Utilidades Domésticas.

Fundada em 4 de agosto de 1954 na cidade de Farroupilha, Rio Grande do Sul, a empresa está hoje entre as mais conhecidas nacionalmente quando se fala em segurança, tecnologia e inovação.

Para celebrar a data histórica junto aos colaboradores, a Soprano celebrou com ações festivas dia 3 de agosto, em Farroupilha, e no dia 10, na cidade de Campo Grande, MS, onde opera com um Centro de Distribuição e Manufatura Produtiva.

Para o dia 21 de outubro, está agendada uma reunião-almoço na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), envolvendo clientes, fornecedores e parceiros, além de lideranças políticas e econômicas de Caxias do Sul e Farroupilha.

“As comemorações dos 65 anos da Soprano

...

É inspirada no tema “Compromisso em Construir Relações de Confiança” que a Soprano completa neste mês de agosto 65 anos fornecendo soluções e produtos para os mercados de Construção Civil, Materiais Elétricos, Moveleiro e Utilidades Domésticas.

Fundada em 4 de agosto de 1954 na cidade de Farroupilha, Rio Grande do Sul, a empresa está hoje entre as mais conhecidas nacionalmente quando se fala em segurança, tecnologia e inovação.

Para celebrar a data histórica junto aos colaboradores, a Soprano celebrou com ações festivas dia 3 de agosto, em Farroupilha, e no dia 10, na cidade de Campo Grande, MS, onde opera com um Centro de Distribuição e Manufatura Produtiva.

Para o dia 21 de outubro, está agendada uma reunião-almoço na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), envolvendo clientes, fornecedores e parceiros, além de lideranças políticas e econômicas de Caxias do Sul e Farroupilha.

“As comemorações dos 65 anos da Soprano representam e confirmam o empreendedorismo de seu fundador, Adelino Miotti, lastreado nos valores e relacionamento em alto nível com clientes e colaboradores. É um orgulho para nós, colaboradores, pertencer à Família Soprano”, destaca Paulo Gehlen, CEO da empresa.

O tema que pauta a campanha do aniversário foi lançado em maio deste ano junto a um selo comemorativo, que acompanha a assinatura da empresa nos meios de comunicação, comenta Gehlen.

Desde então, vem sendo difundido para o mercado entre os quase mil colaboradores que se dividem nas unidades de Fechaduras e Ferragens, Materiais Elétricos, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis e Smart.

“Inspirada no posicionamento e nos atributos da marca, a campanha reflete um dos mais importantes ativos da empresa: a confiança. Também foi lançado um vídeo institucional, com o qual as comemorações ganham ainda mais destaque nas mídias tradicionais e digitais no Brasil e também no México, onde a empresa mantém uma Unidade de Negócio”, diz.

Inovação

A Soprano tem investido de forma intensa no aumento de competências, em especial na inovação ampla, acreditando que o compartilhamento adicionado a competências conjugadas geram inovações sustentáveis.

“Nesse sentido contamos com aproximações e parcerias com startups, centros de tecnologia e inovação no Brasil e Exterior. A inovação é um valor estabelecido pela Soprano desde sempre, ela traz sustentação dos negócios”, enfatiza Gehlen.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E