FECHAR
FECHAR
12 de dezembro de 2018
Voltar

Empresas

SDLG aposta em novos produtos e serviços de pós-venda

Uma das atrações da empresa na M&T Expo 2018 foi a nova carregadeira L938, agora com freios em banho de óleo
Fonte: Assessoria de Imprensa

A SDLG expôs na M&T Expo 2018 que aconteceu em São Paulo, no final de novembro, vários produtos e serviços de pós-venda.

Uma das atrações da feira foi a nova carregadeira L938, agora com freios em banho de óleo.

“Nossas máquinas são constantemente aperfeiçoadas. Elas são muito produtivas e de fácil manutenção, dois atributos muito procurados pelos clientes”, afirma Gilson Capato, diretor comercial da Volvo CE Latin America.

As carregadeiras L938 têm motor diesel turbo alimentado, com excelente curva de torque e baixo consumo de combustível. A transmissão tem um conversor de torque hidráulico que garante melhor aproveitamento da potência e maior força de tração.

Outra novidade da SDLG na M&T Expo 2018 é a carregadeira L958F, de 5 toneladas de carga operacional na caçamba. Com nova cabine, 20% maior que a do modelo anterior, é uma máquina que oferece as tradicionais vantagens de um produto SDLG – excelente relação custo-benefício, o melhor pós-venda do segmento, além de baixo custo de manutenção e ótima produtividade, explica Capato.

“Estamos continuamente promovendo mudanças nos equipamentos para atender os requerimentos operacionais dos nossos clientes”, diz Capato. O modelo também foi lançado recentemente nos mercados hispânicos da América Latina.

Pós-venda

Máquinas de grande confiabilidade e muitos serviços e programas estão garantindo à SDLG relevância no pós-venda do segmento. “O pós-venda da marca contribui para aumentar a disponibilidade dos equipamentos e a melhorar rentabilidade dos negócios dos clientes”, lembra o diretor.

Os benefícios começam com a ampla rede de distribuição da SDLG, que tem unidades de atendimento em todas as regiões do Brasil e da América Latina, proporcionando um suporte técnico de alta qualidade em serviços e peças genuínas.

“Para componentes de alto giro, a rede de distribuição tem um grande número de itens disponíveis. Se o que os clientes precisarem não estiver à disposição, a SDLG tem uma estrutura adicional: um armazém de peças que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana”, afirma.