FECHAR
FECHAR
27 de abril de 2018
Voltar

Empresas

Riwal investe no futuro

Em torno de 75% do investimento da empresa será para a expansão da frota, apoiando a estratégia de crescimento internacional da Riwal
Fonte: Assessoria de Imprensa

Riwal, empresa voltada para locação de equipamentos, especialmente plataformas aéreas,  e, venda de manipuladores telescópicos, está investindo €88 milhões em sua frota em 2018.

Desse valor, em torno de 75% do investimento será para a expansão da frota, apoiando a estratégia de crescimento internacional da Riwal. O restante do montante é para renovação de frota.

Segundo a empresa, mais de 3.000 novas plataformas de trabalho aéreo e manipuladores telescópicos serão adquiridos, dentre uma variedade de marcas de alta qualidade, incluindo JLG, Genie, Skyjack e Holland Lift.

O investimento inclui plataformas com braço telescópico  com alturas de trabalho de até 58 metros, como o JLG 1850SJ e o JLG 1500AJP.

Uma parte considerável do plano de frota, explica a empresa, consiste em máquinas elétricas e híbridas, incluindo elevadores de tesoura da Holland Lift.

“Esse investimento na frota nos ajuda a cumprir as metas em oferecer uma linha de equipamentos mais nova, mais diversificada e mais sustentável”, comenta Norty Turner, CEO da Riwal.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral