FECHAR
02 de julho de 2019
Voltar

EMPRESAS

Região nordeste recebe nova concessionária da Case IH

Servel está localizada em Itabaiana, importante região produtora de cereais, frutas e verduras
Fonte: Assessoria de Imprensa

Importante produtora agrícola do estado de Sergipe, a cidade de Itabaiana, localizada na mesorregião do agreste sergipano e na microrregião do agreste de Itabaiana, passa a contar agora com a Servel, concessionária da Case IH, marca da CNH Industrial.

“Itabaiana é uma das maiores cidades do Sergipe e é uma das principais responsáveis pelo abastecimento do estado com produtos agrícolas. O município é muito forte na produção de cereais, frutas e verduras. E, ciente da sua importância para a região, a Case IH leva todo seu portfólio de máquinas, tecnologias e serviços para os produtores da cidade”, afirma Fábio Silva, coordenador de desenvolvimento de concessionárias da Case IH no Brasil.

Com a nova loja, o produtor da região de Itabaiana terá a sua disposição todos os serviços e produtos oferecidos pela Case IH, que vão desde o plantio até a colheita.

Entre os principais destaques da marca, estão as colheitadeiras de grãos Axial-Flow, colhedoras de cana e café, além de tratores de todas as potências, pulverizadores autopropelidos e plantadeiras.

Para garantir a performance e durabilidade dos equipamentos agrícolas, o pós-venda da Case IH, explica Silva, oferece seu pacote de Soluções Avançadas.

Criado para potencializar as soluções e produtos da marca, o conjunto inclui portfólio completo com peças e serviços, assistência técnica, suporte e treinamento em produtos e serviços essenciais ao produtor agrícola.

Entre os destaques estão as peças genuínas para utilizar em qualquer equipamento da frota; os itens da linha Nexpro, indicados para manter a performance durante todo o ciclo de vida dos equipamentos, mesmo os mais antigos e fora do período de garantia e; as opções de Plano de Manutenção preventiva e corretiva da marca.

“A integração e sinergia entre fábrica e concessionário oferecem também o Max Case IH, programa que propõe a disponibilidade dos equipamentos em menor tempo possível, evitando impactos em produtividade devido ao tempo de máquina parada”, finaliza.