P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

Rede de peças para máquinas agrícolas investe R$ 7 milhões em expansão

Rech está reforçando a atuação em Mato Grosso, seu estado de origem, com cinco novas unidades

Globo Rural

11/11/2022 15h03

A distribuidora de peças para máquinas agrícolas e pesadas Rech anunciou que está investindo R$ 7 milhões em cinco novas unidades em Mato Grosso. O objetivo é aumentar a presença da marca no mercado nacional. Nos últimos meses, três unidades foram inauguradas, em Lucas do Rio Verde, Campo Verde e Água Boa. Até o final deste ano, estarão em funcionamento uma unidade em Pontes de Lacerda e outra em Matupá.

A Rech é originária do Mato Grosso. A distribuidora possui 18 lojas no estado do Centro-Oeste e outras 32 unidades nas demais regiões do Brasil. Os consumidores têm acesso aos produtos através das lojas físicas, e-commerce e canais de atendimento.

“Investimos nessa estratégia de diversificação e integração dos canais de venda para nos aproximar cada vez mais dos clientes. Mas as lojas físicas continuam com papel fundamental. Nos próximos três anos pretendemos marcar presença em mais estados do país”, informa a gerente de marketing da Rech, Fabiola Molteni.

...

A distribuidora de peças para máquinas agrícolas e pesadas Rech anunciou que está investindo R$ 7 milhões em cinco novas unidades em Mato Grosso. O objetivo é aumentar a presença da marca no mercado nacional. Nos últimos meses, três unidades foram inauguradas, em Lucas do Rio Verde, Campo Verde e Água Boa. Até o final deste ano, estarão em funcionamento uma unidade em Pontes de Lacerda e outra em Matupá.

A Rech é originária do Mato Grosso. A distribuidora possui 18 lojas no estado do Centro-Oeste e outras 32 unidades nas demais regiões do Brasil. Os consumidores têm acesso aos produtos através das lojas físicas, e-commerce e canais de atendimento.

“Investimos nessa estratégia de diversificação e integração dos canais de venda para nos aproximar cada vez mais dos clientes. Mas as lojas físicas continuam com papel fundamental. Nos próximos três anos pretendemos marcar presença em mais estados do país”, informa a gerente de marketing da Rech, Fabiola Molteni.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E