07 de fevereiro de 2018

Corporativo #

Racon Consórcios investe em plano de expansão

Expectativa de crescimento nos pontos de venda é de 30%, com o objetivo de incrementar os créditos comercializados. Foco será em Porto Alegre e Região Metropolitana
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Rio Grande do Sul é a aposta estratégica da Racon Consórcios, marca das Empresas Randon, para o plano de expansão em 2018.

O objetivo é abrir novos pontos de venda, que serão distribuídos em todo o Estado. Com o mercado aquecido pela consolidação do sistema de consórcio e os bons resultados obtidos em 2017, a expectativa para 2018 é incrementar o volume de vendas em 25%, em relação ao ano passado.

A decisão de reforçar a presença da marca no Rio Grande do Sul se deu considerando o potencial do mercado gaúcho para aquisição de consórcio, afirma Cleber Sanguanini (foto), gerente comercial e de marketing da Randon Consórcios, administradora da marca Racon.

O plano de expansão visa aumentar o número de pontos de venda na Região Metropolitana da Capital.

Além de Porto Alegre e cidades como Canoas, Sapucaia do Sul, Esteio, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Gravataí, Guaíba, Cachoeirinha e Viamão, também estão no radar para a implantação de novas unidades Racon: Eldorado do Sul, Lajeado, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Passo Fundo.

“Fizemos um mapeamento das cidades potenciais dentro do nosso plano e que em 2018 poderão render bons resultados”, afirma Sanguanini.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral