FECHAR
FECHAR
26 de junho de 2018
Voltar

Empresas

Pavimaquinas é o novo distribuidor das escavadeiras Link-Belt

Empresa irá representar os equipamentos da marca norte-americana no Sul do Brasil
Fonte: Assessoria de Imprensa

Desde maio, a Pavimaquinas passou a representar os equipamentos da Link-Belt no Oeste de Santa Catarina, tendo como limite a BR 116, e no Norte do Rio Grande do Sul.

Sediada em Chapecó, SC, a nova parceira da marca norte-americana oferece o escopo completo de atendimento aos clientes locais, o que inclui a venda de equipamentos, peças e serviços. O distribuidor chega trazendo como novidade a nova série de escavadeiras X3E, lançada este ano na América Latina.

Com 27 anos de história, a Pavimaquinas atende clientes nas regiões Oeste, Extremo Oeste, Vale do Rio do Peixe e Planalto Serrano no Estado de Santa Catarina, Noroeste do Rio Grande do Sul e Sudoeste do Paraná, por meio da prestação de serviços para as mais diversas linhas de máquinas pesadas.

Segundo a fabricante Link-Belt, a distribuidora conta com estrutura física própria para atender às necessidades dos clientes Link-Belt, assim como amplo e variado estoque de peças, profissionais treinados e qualificados, veículos para manutenção externa e ferramental completo para contribuir de forma positiva com o setor.

Para fortalecer a rede de distribuição e preparar a Pavimaquinas para as demandas e oportunidades do mercado, as equipes de suporte ao cliente, peças, vendas, financeiro e marketing da Link-Belt, estiveram presentes no distribuidor, em junho, ministrando treinamentos e preparando a nova parceira para estreitar ainda mais o relacionamento da Link-Belt com o Sul do país.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral