FECHAR
FECHAR
19 de setembro de 2018
Voltar

Eventos

Novos expositores esperam ampliar sua participação de mercado com a M&T Expo 2018

Pela primeira vez no evento, Pemill, Ouro Diesel e Testato ressaltam a oportunidade de estar em contato com um público qualificado
Fonte: Assessoria de Imprensa

Reconhecida como a principal feira de negócios na área de máquinas voltados para os segmentos da construção e mineração na América Latina, a M&T Expo 2018 – 10ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração conta com novos expositores, que participam pela primeira vez do evento, justamente, por sua importância e por ser uma oportunidade de estar em contato com um público qualificado.

Segundo Charlyston Rodrigues, diretor comercial da Pemill, indústria especializada na fabricação e comercialização de peças para mineração, moagem, penetração no solo e bombeamento de polpa, situada em Divinópolis, Minas Gerais, a M&T Expo é uma feira de alcance nacional e internacional.

“Assim, temos a expectativa de aumentar nossa participação de mercado e obter uma maior visibilidade tanto no território brasileiro como no exterior”, diz.

Entre os produtos que serão levados para a exposição estão: moinhos pendulares e peças de desgaste para mineração, bombas de polpa e para a linha de britagem, FPS e martelos.

Na avaliação de Celso Szczypula, diretor da Ouro Diesel, faltam ainda dois anos para que o Brasil comece uma retomada mais forte da economia.

“Nosso objetivo é estar na mente de novos clientes quando isso começar a acontecer, por isso, estaremos na M&T Expo, que conta com visitantes que atuam em nossa nova linha de trabalho”, explica.

A empresa especializada em soluções para injeção eletrônica, com sede em Campinas, interior paulista, vai mostrar seu trabalho em suas bancadas de testes, que são importadas da Europa.

Já a Testato, que iniciou suas atividades em 2002, fornecendo serviços de montagem, manutenção e reformas de equipamentos móveis, mostrará na feira os sistemas de supressão de incêndios da companhia sueca Dafo.

“Nossa expectativa é alcançar o maior número de profissionais e empresas, ampliando nosso relacionamento com os atuais clientes e criando novos contatos para gerar novos negócios no futuro”, afirma Raphael Torres, supervisor de marketing.

Além desses novos expositores, a área de componentes e serviços da M&T Expo contará com a participação de importantes empresas que atuam no mercado.

O evento ainda apresentará novidades de expositores nacionais e internacionais do segmento em mais três setores: equipamentos para construção e mineração, equipamentos de elevação de carga e pessoas e equipamentos para a área do concreto e para o segmento de pavimentação.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral