P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

New Holland e Igarapé inauguram loja que entrega novas tecnologias

Unidade de Itapetininga (SP) terá inovações exclusivas, como reconhecimento facial e showroom digital, além de oferecer serviços diferenciados

Assessoria de Imprensa

22/02/2022 11h00

A New Holland Agriculture, juntamente com a Igarapé Tratores, está inaugurando uma nova loja que conta com tecnologias exclusivas como o reconhecimento facial dos clientes e showroom digital para apresentação dos produtos.

A unidade, planejada dentro de um novo conceito que aprimora a experiência do cliente, fica em Itapetininga, interior do estado de São Paulo.

A região, conhecida pela diversidade de suas atividades agrícolas, entre elas soja, milho, laranja, cana e uva, além da pecuária, agora passa a contar com uma nova loja, mais integrada, inteligente e multifuncional.

“A proximidade com os nossos clientes e o atendimento personalizado, de fácil acesso e sem complicações, sempre foram características presentes na New Holland Agriculture. Por isso, decidimos unir essas qualidades para criar um novo conceito de loja, que aprimora ainda mais a experiência do cliente tendo como foco conforto, facilidade de atendimento, tecnologia e sustentabilidade”, afirma Rafael Miotto, vice-presidente da New Holland Agriculture para a América Latina.

Ao entrar na concessionária pela primeira vez, o cliente poderá a

...

A New Holland Agriculture, juntamente com a Igarapé Tratores, está inaugurando uma nova loja que conta com tecnologias exclusivas como o reconhecimento facial dos clientes e showroom digital para apresentação dos produtos.

A unidade, planejada dentro de um novo conceito que aprimora a experiência do cliente, fica em Itapetininga, interior do estado de São Paulo.

A região, conhecida pela diversidade de suas atividades agrícolas, entre elas soja, milho, laranja, cana e uva, além da pecuária, agora passa a contar com uma nova loja, mais integrada, inteligente e multifuncional.

“A proximidade com os nossos clientes e o atendimento personalizado, de fácil acesso e sem complicações, sempre foram características presentes na New Holland Agriculture. Por isso, decidimos unir essas qualidades para criar um novo conceito de loja, que aprimora ainda mais a experiência do cliente tendo como foco conforto, facilidade de atendimento, tecnologia e sustentabilidade”, afirma Rafael Miotto, vice-presidente da New Holland Agriculture para a América Latina.

Ao entrar na concessionária pela primeira vez, o cliente poderá autorizar a criação de um cadastro na loja, onde irão constar os seus dados pessoais, as máquinas e serviços por ele adquiridos e também será feita uma foto para o arquivo digital.

Com isso, nas próximas vezes que ele voltar à concessionária, as câmeras farão o reconhecimento facial do cliente e o sistema automaticamente avisará, via sms, os vendedores de que aquele cliente específico entrou na loja.

Desta forma, as equipes saberão quem é a pessoa e quais as suas preferências, proporcionando um atendimento mais personalizado e ágil. A ferramenta também auxiliará futuramente o desenvolvimento de outros serviços personalizados para os clientes.

“Outra novidade é o showroom digital, com o qual é possível acessar informações sobre os produtos e serviços New Holland em um monitor de 70 polegadas com tela touchscreen. Nele, o cliente poderá acessar a página da New Holland e da Igarapé”, explica Miotto.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E