P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

New Holland amplia estrutura de marketing

Marca fortalece ainda mais o departamento com divisão entre as áreas de Produtos e Comercial

Assessoria de Imprensa

13/09/2017 08h27 | Atualizada em 13/09/2017 12h59

Alinhada globalmente com a estratégia definida pela CNH Industrial, a New Holland Agriculture na América Latina reestruturou a diretoria de marketing, que, agora, é formada pelo marketing de produtos, responsável por idealizar e desenvolver as máquinas que ainda serão lançadas, e marketing comercial, que atua com produtos que já estão no mercado.

O marketing comercial faz a ligação entre a diretoria comercial e o marketing de produto, provendo estratégias para o mercado, além de dar apoio e ser a interface para a rede de concessionários da marca, que no Brasil possui mais de 200 pontos de venda.

O responsável escolhido para a área foi Felipe Schroeder Vieira, que está na marca desde janeiro de 2012, quando entrou como gerente de grandes contas.

Em seguida, foi gerente de desenvolvimento de rede para a América Latina, quando promoveu um amplo projeto de reestruturação e profissionalização das redes de concessionários na América Latina.

“O desafio do marketing comercial é liderar a estratégia de crescimento da marca na América Latina”, destaca Vieira.

Natural de Curitiba, Felipe é engenheiro florestal com MBA em gestão empresarial, especialização em marketing e em gestã

...

Alinhada globalmente com a estratégia definida pela CNH Industrial, a New Holland Agriculture na América Latina reestruturou a diretoria de marketing, que, agora, é formada pelo marketing de produtos, responsável por idealizar e desenvolver as máquinas que ainda serão lançadas, e marketing comercial, que atua com produtos que já estão no mercado.

O marketing comercial faz a ligação entre a diretoria comercial e o marketing de produto, provendo estratégias para o mercado, além de dar apoio e ser a interface para a rede de concessionários da marca, que no Brasil possui mais de 200 pontos de venda.

O responsável escolhido para a área foi Felipe Schroeder Vieira, que está na marca desde janeiro de 2012, quando entrou como gerente de grandes contas.

Em seguida, foi gerente de desenvolvimento de rede para a América Latina, quando promoveu um amplo projeto de reestruturação e profissionalização das redes de concessionários na América Latina.

“O desafio do marketing comercial é liderar a estratégia de crescimento da marca na América Latina”, destaca Vieira.

Natural de Curitiba, Felipe é engenheiro florestal com MBA em gestão empresarial, especialização em marketing e em gestão de canais de distribuição. Em outras empresas, teve passagem pelas áreas comercial e de marketing.

Eduardo Kerbauy de Freitas Luís continua à frente da área de marketing de produtos, estando na função desde novembro do ano passado. Kerbauy é engenheiro mecânico, tem MBA em administração e está há mais de 17 anos na CNH Industrial, com passagens por outras marcas da companhia, como a Iveco, com experiência na Itália, Inglaterra e França.

“Esse alinhamento com as demandas globais promoverá agilidade com os lançamentos no Brasil e tornará a New Holland ainda mais próxima do cliente final”, finaliza Kerbauy.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E