FECHAR
FECHAR
25 de abril de 2018
Voltar

Espaço Sobratema

M&T Expo 2018 apresenta tendências do mercado mundial de equipamentos

Feira reúne usuários de equipamentos e fabricantes, fomentando conhecimento, relacionamento e negócios
Fonte: Assessoria de Imprensa

Os sinais positivos da economia têm mostrado um início de retomada para diversos setores.

No caso da construção civil, a expectativa também é otimista assim como na construção pesada, que já vê indícios de recuperação do mercado.

Na área de equipamentos para construção, a Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração projeta para 2018, alta nas vendas de 7,9%.

Neste momento da virada é que será promovida a 10ª edição da M&T Expo – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, entre os dias 5 e 8 de junho, no São Paulo Expo, na capital paulista.

“O Brasil está carente de projetos de infraestrutura e sabemos que existem vários desses projetos prontos. Assim, temos a convicção de que o momento de retomada dos investimentos por empresários e empresas nacionais e internacionais está chegando, uma vez que essas obras são fundamentais para o crescimento do país”, avalia Paulo Oscar Auler Neto, superintendente de Aquisição de Equipamentos da Odebrecht.

“A feira vai ocorrer no melhor momento, onde os indicadores econômicos e políticos poderão ser observados de forma mais consistente e os empresários terão que se preparar e se organizar para traçar os seus planos de negócios”, acrescenta.

Na análise de Auler Neto, o evento influencia o mercado de equipamentos por ser um ambiente onde o fabricante e o usuário têm a oportunidade de comparar e buscar a solução mais adequada para o seu negócio, observando uma gama de opções oferecidas em um único ambiente.

“Espero encontrar nesta edição da M&T Expo um grande público visitante, sedento por tecnologia, interagindo entre si, provocando os fabricantes e transformando o evento em uma grande plataforma de energia positiva que aponte para a retomada do crescimento e a busca de um Brasil melhor”, ressalta.

A M&T Expo deve receber mais de 40 mil visitantes do Brasil e do exterior.

Segundo Auler Neto, que é também vice-presidente da Sobratema, o evento também é uma oportunidade de momento para conhecer as novas tendências e participar do Summit, onde vários assuntos pertinentes ao setor serão apresentados por profissionais de grande renome.

A 10ª M&T Expo é a única feira a ser realizada na área de construção e mineração, sendo considerada a maior vitrine tecnológica para o segmento de equipamentos para construção e mineração na América Latina.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral