FECHAR
FECHAR
08 de agosto de 2018
Voltar

Empresas

Marini Latin America apresenta a nova série de usina de asfalto Carbon T-Box

A nova série aprimora os processos e a produção, conforme as mais modernas e diferentes necessidades
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Marini Latin America apresenta ao mercado a sua nova série de usinas de asfalto, Carbon T-Box, que, segundo a empresa, incorpora os mais modernos conceitos da Indústria 4.0.

Configurada em contêineres e dividida em três módulos – sistemas de dosagem, filtragem e secagem/mistura, – a nova série de usinas de asfalto Carbon T-Box, além de possuir módulos descentralizados e independentes, que facilitam a customização do equipamento, a nova série aprimora os processos e a produção, conforme as mais modernas e diferentes necessidades.

Juntamente com este novo conceito de usinas de asfalto conteinerizadas, a Marini Latin America, afirma a fabricante de equipamentos para construção de estradas, apresenta o conceito de sistemas Easy: totalmente baseado na agilidade para iniciar as operações, otimização de custos e facilidade de serviço.

“A nova geração de usinas de asfalto conta com a mais avançada tecnologia em controle e automação, cada módulo traz consigo o sistema Plug & Play, promovendo a intercomunicação, através de um sistema inteligente, que passa a fornecer e enviar informações cruciais sobre seu ciclo de trabalho”, diz a empresa.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral