P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

EMPRESAS

Manitou promove evento estratégico com seus distribuidores na América Latina

Cerca de 20 distribuidores participaram do encontro, que apontou uma forte tendência de crescimento em todas as linhas de produto da empresa

Assessoria de Imprensa

05/11/2019 11h00 | Atualizada em 05/11/2019 12h30

O Grupo Manitou, fabricante mundial de máquinas para movimentação de materiais para todo tipo de terreno, promoveu, de 8 a 10 de outubro, em Punta Del Este (Uruguai), um encontro com seus principais distribuidores na América Latina.

De acordo com Marcelo Bracco, diretor geral daManitoupara o Brasil e América Latina, foram três dias de imersão nesta região que é estratégica para a companhia.

“Falamos sobre os planos da Manitou para 2020 e fizemos um overview de nossos resultados em cada país. Uma grande oportunidade de relacionamento e geração de negócios”, explica Bracco.

Cerca de 20 distribuidores participaram do encontro, que apontou uma forte tendência de crescimento em todas as linhas de produto da empresa e um aumento na capilaridade em toda a América Latina, por meio de novos parceiros.

“Nosso potencial de crescimento na região é muito grande. Em breve, teremos mais lançamentos e muitas novidades para compartilhar com o mercado”, reforça.

No primeiro semestre de 2019, a Manitou apresentou um crescimento de 20% na América Latina, se compar

...

O Grupo Manitou, fabricante mundial de máquinas para movimentação de materiais para todo tipo de terreno, promoveu, de 8 a 10 de outubro, em Punta Del Este (Uruguai), um encontro com seus principais distribuidores na América Latina.

De acordo com Marcelo Bracco, diretor geral daManitoupara o Brasil e América Latina, foram três dias de imersão nesta região que é estratégica para a companhia.

“Falamos sobre os planos da Manitou para 2020 e fizemos um overview de nossos resultados em cada país. Uma grande oportunidade de relacionamento e geração de negócios”, explica Bracco.

Cerca de 20 distribuidores participaram do encontro, que apontou uma forte tendência de crescimento em todas as linhas de produto da empresa e um aumento na capilaridade em toda a América Latina, por meio de novos parceiros.

“Nosso potencial de crescimento na região é muito grande. Em breve, teremos mais lançamentos e muitas novidades para compartilhar com o mercado”, reforça.

No primeiro semestre de 2019, a Manitou apresentou um crescimento de 20% na América Latina, se comparado ao mesmo período do ano anterior.

De acordo com Bracco, esse resultado deve-se ao fato de a empresa ter investido em ações comerciais e de relacionamento. “Ficamos muito mais próximos dos nossos clientes e distribuidores”, conclui.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E