P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

EMPRESAS

Link-Belt comemora oito anos no Brasil e 15 anos na América Latina

A atuação da marca tem se fortalecido ainda mais com a chegada da série de escavadeiras X3E, que gradativamente substituirá as séries anteriores

Assessoria de Imprensa

27/05/2019 11h00

Em abril, a Link-Belt celebrou mais um ano de história no Brasil. As máquinas da marca chegaram ao país em 2011 por meio da LBX do Brasil, subsidiária da americanaLink-BeltExcavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo.

Com uma unidade instalada em Sorocaba, SP e por meio de distribuidores independentes espalhados pelo país, a empresa comercializa escavadeiras das séries Spin Ace, X2 e X3E.

Em 2019, a Link-Belt também celebra os quinze anos da venda da primeira escavadeira na América Latina, feita em Porto Rico, em 2004.

“Vale ressaltar que o espaço da marca no mercado cresceu consideravelmente com a instalação da unidade brasileira, que aos poucos assumiu a gestão dos negócios, vendas e dos serviços de marketing institucional e de produtos para toda a região latino-americana”, conta Matheus Fernandes, gerente geral dos negócios na América Latina.

A atuação da marca tem se fortalecido ainda mais com a chegada da série de escavadeiras X3E, que gradativamente substituirá as séries anteriores.

A nova série foi construída para exceder

...

Em abril, a Link-Belt celebrou mais um ano de história no Brasil. As máquinas da marca chegaram ao país em 2011 por meio da LBX do Brasil, subsidiária da americanaLink-BeltExcavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo.

Com uma unidade instalada em Sorocaba, SP e por meio de distribuidores independentes espalhados pelo país, a empresa comercializa escavadeiras das séries Spin Ace, X2 e X3E.

Em 2019, a Link-Belt também celebra os quinze anos da venda da primeira escavadeira na América Latina, feita em Porto Rico, em 2004.

“Vale ressaltar que o espaço da marca no mercado cresceu consideravelmente com a instalação da unidade brasileira, que aos poucos assumiu a gestão dos negócios, vendas e dos serviços de marketing institucional e de produtos para toda a região latino-americana”, conta Matheus Fernandes, gerente geral dos negócios na América Latina.

A atuação da marca tem se fortalecido ainda mais com a chegada da série de escavadeiras X3E, que gradativamente substituirá as séries anteriores.

A nova série foi construída para exceder as expectativas e atender às exigências do mercado da América Latina. A letra “E” foi incorporada como uma referência à “Evolução” e traz melhorias significativas quando comparada à já consagrada série X2.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E