FECHAR
FECHAR
10 de outubro de 2018
Voltar

DISTRIBUIDORA

Link-Belt anuncia sua 1º distribuidora no México

Especializada na venda de máquinas e equipamentos de construção, distribuidora Dimaq passa a representar as escavadeiras da marca em território mexicano
Fonte: Assessoria de imprensa

Localizada na capital do país, a nova distribuidora de equipamentos da marca possui mais de 20 anos de experiência na comercialização de máquinas para a indústria de construção e promete fortalecer ainda mais a presença da Link-Belt no mercado local.

Para isso, a Dimaq conta com uma estrutura robusta, que inclui escritório comercial, oficina de serviços e estoque de peças de aproximadamente 350 m2, que ajudará a garantir a vida útil das máquinas.

Além disso, a empresa disponibiliza um time de engenheiros aptos a assessorar os clientes e fornecer suporte técnico e treinamentos necessários para a operação correta das escavadeiras Link-Belt, assegura a fabricante.

De acordo com o gerente de vendas da Link-Belt, Gustavo Montanhan, o mercado de máquinas pesadas do México tem sido um dos mais importantes e ativos da região latino-americana nos últimos anos, estando entre os cinco principais na venda de equipamentos novos e usados.

“Somado a isso, a expectativa de crescimento na área de construção do país irá demandar escavadeiras de qualidade e um bom atendimento de pós-vendas – caraterísticas encontradas na parceria entre a Link-Belt e a Dimaq”, projeta o executivo.

Por sua vez, o diretor da Link-Belt para a América Latina, Kurt Engelhart, reforça que a novidade será fundamental para o crescimento da companhia na América Latina.

“O México representa aproximadamente 11% do mercado de equipamentos desta região, com mais de 360 máquinas vendidas somente no ano passado”, posiciona.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral