P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Empresas
Voltar

Empresas

LBX Company inicia construção de Centro de Experiência do Cliente nos EUA

Novo espaço será voltado para a realização de eventos e treinamentos aos clientes da companhia

Assessoria de Imprensa

11/07/2018 09h07 | Atualizada em 11/07/2018 13h35

Em junho, a LBX Company, multinacional norte-americana especializada em escavadeiras hidráulicas, celebrou o início das obras do Centro de Experiência do Cliente, em Lexington, Kentucky, EUA.

O espaço, que será construído em uma área de mais de 100 mil m2, será destinado a receber os clientes e distribuidores da companhia para treinamentos, demonstrações de equipamentos e eventos de outros portes.

A cerimônia de inauguração da construção do novo Centro, que aconteceu em 28 de junho, foi organizada pelo departamento de Marketing e Comunicação da LBX dos Estados Unidos e reuniu diversos representantes da empresa, como o Presidente e CEO, Eric Sauvage, e autoridades políticas, tais como o prefeito de Lexington, Jim Gray, e o senador de Kentucky, Ralph Alvarado. Quem apresentou a cerimônia foi o presidente e CEO da Commerce Lexington, Bob Quick.

Segundo Eric Sauvage, CEO da LBX Company, o Centro de Experiência do Cliente é parte da estratégia de atender os distribuidores e clientes da marca com um nível de excelência representativa.

“É um próximo passo interessante e importante para preparar a LBX para o crescimento futuro”, finaliza o executivo, ress

...

Em junho, a LBX Company, multinacional norte-americana especializada em escavadeiras hidráulicas, celebrou o início das obras do Centro de Experiência do Cliente, em Lexington, Kentucky, EUA.

O espaço, que será construído em uma área de mais de 100 mil m2, será destinado a receber os clientes e distribuidores da companhia para treinamentos, demonstrações de equipamentos e eventos de outros portes.

A cerimônia de inauguração da construção do novo Centro, que aconteceu em 28 de junho, foi organizada pelo departamento de Marketing e Comunicação da LBX dos Estados Unidos e reuniu diversos representantes da empresa, como o Presidente e CEO, Eric Sauvage, e autoridades políticas, tais como o prefeito de Lexington, Jim Gray, e o senador de Kentucky, Ralph Alvarado. Quem apresentou a cerimônia foi o presidente e CEO da Commerce Lexington, Bob Quick.

Segundo Eric Sauvage, CEO da LBX Company, o Centro de Experiência do Cliente é parte da estratégia de atender os distribuidores e clientes da marca com um nível de excelência representativa.

“É um próximo passo interessante e importante para preparar a LBX para o crescimento futuro”, finaliza o executivo, ressaltando que todas as instalações devem ser concluídas no 1º trimestre de 2019.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E