FECHAR
FECHAR
06 de fevereiro de 2019
Voltar

EVENTOS

Jungheinrich é indicada em três categorias no IFOY Awards 2019

A alemã é a empresa com o maior número de indicações
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Jungheinrich foi indicada em três categorias no IFOY (International Forklift Truck of the Year) Awards 2019, que acontece no dia 26 de abril, em Hannover, Alemanha.

Com essa nomeação, a Jungheinrich, fornecedora de empilhadeiras e veículos industriais, tecnologias de armazenamento e movimentação de materiais, se torna a companhia com o maior número de indicações na premiação.

Este ano, a empresa alemã concorre com a empilhadeira de mastro retrátil ETV 216i; com o transelevador automatizado STC 2B1A para pequenas peças, e com o sistema de segurança zoneCONTROL.

“Somos simultaneamente uma empresa de engenharia mecânica, que fornece sistemas para a logística, e desenvolve software. Com nossas soluções altamente inovadoras e eficientes, maximizamos os benefícios para nossos clientes”, afirma Christian Erlach, membro do Conselho de Vendas e Marketing da Jungheinrich.

Categoria “Empilhadeira para armazém”: ETV 216i

A ETV 216i, afirma Erlach, é a primeira empilhadeira retrátil do mundo totalmente integrada com a bateria de lítio.

Com um design revolucionário, a ETV 216i garante uma melhora ergonômica significativa, oferecendo ao operador mais liberdade de movimento e a visibilidade para a condução, além de segurança máxima nas mais diversas operações logísticas.

Em comparação às empilhadeiras convencionais, a ETV 216i apresenta um aumento na produtividade do centro de distribuição. Em relação às baterias de chumbo-ácido convencionais, as baterias de lítio totalmente integradas aos equipamentos têm uma vida útil maior, uma operação livre de manutenção, um melhor desempenho e uma maior eficiência para as operações.

“Os intervalos de carregamento especialmente curtos permitem uma operação diária (24 horas por dia e sete dias por semana). A empilhadeira ETV 216i é capaz de transportar e empilhar cargas com peso de até 1.600 kg a uma altura de elevação de 10,7 metros”, diz o executivo.

Categoria “AGV e Robô Intralogístico”: Miniload STC

O STC é o primeiro miniload (transelevador) de alta performance desenvolvido internamente pela Jungheinrich.

Com tecnologia de ponta e design inovador, comenta Erlach, o STC assegura o desempenho e a eficiência, otimizando os custos para a logística interna.

Para garantir esses benefícios, o miniload STC da Jungheinrich traz um design de mastro com maior escalabilidade do equipamento, em até 25 metros, e a máxima estabilidade; um conceito inovador de trilho voltado para a aproximação em dimensões reduzidas; e um sistema de acionamento Omega drive para um armazenamento mais econômico.