FECHAR
FECHAR
18 de fevereiro de 2020
Voltar

EMPRESAS

John Deere nomeia novas lideranças nas divisões agrícola e de construção

Marcelo Lopes assume como diretor de vendas da divisão agrícola para o Brasil e Roberto Marques é o novo diretor de vendas da divisão construção para América Latina
Fonte: Assessoria de Imprensa

Com o objetivo de dar continuidade ao crescimento de vendas e estratégia de mercado para a América Latina, a John Deere anuncia a chegada de dois novos representantes ao seu quadro diretivo.

Marcelo Lopes assume como diretor de vendas da divisão agrícola para o Brasil, no lugar de Rodrigo Bonato – que assume a função de diretor de marketing de produto para a América Latina.

Roberto Marques é o novo diretor de vendas da divisão construção para América Latina, exceto Brasil. Com isso, Thomás Spana – gerente de vendas da divisão construção – passa a ser responsável pela área no Brasil.

Lopes e Spana vão liderar a execução de vendas no Brasil, em colaboração com a rede de concessionários e distribuidores, além das áreas de marketing e suporte ao cliente.

Além disso, serão responsáveis por impulsionar as vendas de equipamentos e serviços pós-venda, levando a um crescimento sustentável da participação de mercado.

...

Com o objetivo de dar continuidade ao crescimento de vendas e estratégia de mercado para a América Latina, a John Deere anuncia a chegada de dois novos representantes ao seu quadro diretivo.

Marcelo Lopes assume como diretor de vendas da divisão agrícola para o Brasil, no lugar de Rodrigo Bonato – que assume a função de diretor de marketing de produto para a América Latina.

Roberto Marques é o novo diretor de vendas da divisão construção para América Latina, exceto Brasil. Com isso, Thomás Spana – gerente de vendas da divisão construção – passa a ser responsável pela área no Brasil.

Lopes e Spana vão liderar a execução de vendas no Brasil, em colaboração com a rede de concessionários e distribuidores, além das áreas de marketing e suporte ao cliente.

Além disso, serão responsáveis por impulsionar as vendas de equipamentos e serviços pós-venda, levando a um crescimento sustentável da participação de mercado.